A novela "Haja Coração" já está com o elenco todo selecionado e Jayme Matarazzo estará fazendo parte deste time, assim como as atrizes Malu Mader e Carolina Ferraz. Na nova trama das sete que começará na próxima terça-feira (31), após a grande final de "Totalmente Demais", o ator interpretará Giovanni, um ex-presidiário que ficou dois anos na cadeia e se apaixona por fotógrafa Camila, personagem de Ágatha Moreira que o acusa de um crime.
"Giovanni ficará em dúvida se busca ou não Justiça. Viverá esse dilema, já que seu amor é seu grande algoz. Vai ficar dividido", antecipou o artista sobre o romance na trama. Os personagens vão se apaixonar depois que ela ficar boazinha após perder a memória num acidente.
O fato é que seu personagem será preso ao pensaram que ele colocou fogo num armazém do Grand Bazzar, de propriedade da poderosa família Abdala, parentes de Fedora (Tatá Werneck), inimiga de Estelinha Salgado, papel de Julia Faria. "É um momento difícil para ele, depois de dois anos de prisão. Vive um momento de transição da vida", explicou Jayme em entrevista ao "Yahoo!".
O técnico de computador vai enfrentar ainda na trama o preconceito por ser ex-presidiário. "Ele não consegue se recolocar no mercado e vai viver esse drama", comentou o ator, que aproveita para criticar o sistema prisional brasileiro: "O problema é que o sistema carcerário não educa os nossos presos, que não têm condições de voltar ao mercado. Esse sistema tem que ser revisto".
(Por Rahabe Barros)