Katy Perry já questionou como Rihanna consegue ser bonita fumando tanta maconha. Agora a cantora já pode questionar também Jane Fonda. A atriz, de 77 anos, confessou em entrevista à revista "Du Jour" que usa a erva ilícita com regularidade. "Eu sempre vou fumar maconha de vez em quando", afirmou ela, que, em 2012, veio ao Brasil lançar um livro com dicas de saúde. Na ocasião, a artista visitou o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.
Jane, no entanto, tem uma restrição. "Não posso ver um filme sob o efeito da maconha. Já vi vários filmes assim e pensei: 'nossa, esse é o melhor filme que já vi'. Depois, fui vê-lo novamente, sóbria, e e cheguei a uma conclusão: 'no que eu estava pensando para achar isso?'", contou, ela, que procura sempre encarar as situações com bom humor, como quando repetiu um vestido usado por Angelina Jolie.
'Como semente de maconha diariamente', disse Yasmin Brunet
No ano passado, Yasmin Brunet se envolveu em uma polêmica envolvendo maconha. Em um evento no Rio de Janeiro, a modelo revelou um de seus segredos de beleza. "Como semente de maconha diariamente. Além de gostosa, é riquíssima em proteína. Faz bem para o corpo inteiro", declarou ela, segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo".
"Uso como se fosse uma semente de chia, misturo com fruta ou iogurte. Adoro! Não consigo entender por que não legalizam aqui", questionou ela, que não pode usar a semente no Brasil por ser ilícita e a compra em Nova York, nos Estados Unidos, onde mora.
'Ela não está comendo maconha', defendeu Luiza Brunet
Dias depois, Luiza Brunet defendeu a filha da polêmica. "Na verdade, esse produto que a Yasmim usa é um subproduto que vende em qualquer supermercado dos Estados Unidos. Não vejo nenhum problema. Acredito que daqui a pouco comece a ser mais comum por aqui. Ela não está comendo maconha, mas um derivado que faz bem para a saúde, principalmente para alguém como ela que é vegetariana", contou ela, frisando que a semente não tem o efeito alucinógeno da maconha.