Prestes a deixar o cargo de Presidente da República, Jair Bolsonaro vive um período conturbado no casamento com a primeira-dama, Michelle. A crise, que se alastra desde o fim das eleições deste ano, ganha um novo capítulo.
De acordo com a jornalista Hildegard Angel, Michelle estaria consultando uma advogada especializada em divórcios em um escritório de renome em Brasília. A informação foi divulgada através do perfil da comunicadora e, segundo ela, veio de "um colunista da Capital".
Hildegard é filha da estilista Zuzu Angel e de Norman Angel Jones e já trabalhou como colunista nos jornais O Globo e Jornal do Brasil.
A informação divulgada por Hildegard vai de encontro a outro rumor bombástico que envolve o casal federal. De acordo com o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, Jair e Michelle estão passando por uma nova crise conjugal. A primeira-dama disse ao marido que não quer viajar com ele na virada do ano, quando acontece a posse do presidente eleito Lula. O motivo da turbulência seria o filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro.
Desde a derrota nas eleições, o núcleo familiar de Jair Bolsonaro tem acumulado polêmicas. A primeira começou horas depois do resultado das eleições. Internautas notaram que ele e a esposa, Michelle, deixaram de se seguir no Instagram. Ela desmentiu que o marido tenha dado unfollow em seu perfil e a ação foi atribuída a Carlos Bolsonaro, com quem ela não nutre uma boa relação.
Michelle também esteve no centro de outras duas graves polêmicas: o deputado federal Julian Lemos (União Brasil-PB), ex-aliado do presidente, acusou Bolsonaro de ter agredido a esposa, enquanto a ex-mulher de Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), disse que o político já teve um caso com a primeira-dama. Nenhuma das acusações foram provadas.
Além disso, Bolsonaro teria pedido a Valdemar que prestasse auxílio financeiro a Michelle caso ele venha a ser preso.