O Titan foi um submarino turístico criado para levar passageiros milionários até os destroços do Titanic. No entanto, a última missão deu tudo errado e uma tragédia matou 5 pessoas. Desde que o submarino desapareceu e se estimava o resgate, a web não perdoou e criou vários memes, após isso, Jair Bolsonaro criticou quem o ligou a tragédia.
Como assim? Pois é, o ex-presidente, que durante o seu governo pagou 70 mil de publicidade para Andressa Suita, foi até à Rádio Gaúcha nesta sexta-feira, 23, e revelou que já escreveram uma notícia o relacionando com a tragédia.
"Sabe quem é o responsável pelo trágico acidente no submarino, que desceu lá centenas de metros para ver o Titanic, você sabe? Jair Bolsonaro. Já tem manchete por aí, procura", mandou o marido de Michelle que teria rejeitado uma mansão por um detalhe curioso.
Ainda na mesma entrevista Bolsonaro afirmou: "'Ex-ministro de Bolsonaro angariava clientes para mergulhar no Titanic'", apontou o político que se referiu a uma matéria publicada no portal Metrópoles.
A matéria se referia a Marcos Pontes, atual senador do Partido Liberal (PL), que criou uma agência que chegou a ofertar pacotes para mergulhar rumo ao Titanic para conhecer os destroços.
"Lá atrás o Marcos Pontes fez uma comparação sobre sem gravidade lá em cima, porque ele é astronauta, e uma gravidade máxima a essa profundidade. Que cada 10 metros de profundidade equivale a uma atmosfera. Ele fez isso. E porque ele fez isso no passado, agora eu estou sendo subliminarmente acusado de ser o responsável por aquela tragédia desse mini submarino", pontuou o ex-presidente.