Jade Seba compartilhou um clique de topless para exaltar a força feminina e explicar a importância da aliança entre as mulheres no Dia Internacional da Mulher. Grávida de sete meses do primeiro filho, o Zion, a influencer compartilhou de topless em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (08). "Dia da Mulher na minha melhor versão. Parabéns a todas nós, que o presente e futuro sejam de muita união. Pense sempre antes de atacar outra mulher, (principalmente na geração internet em que vivemos), a união faz a força e juntas somos mais fortes", escreveu ela, que tem tido alterações de humor durante gestação.
Na data comemorativa, a blogueira não foi a única a fazer uma publicação inspiradora. Débora Nascimento ganhou curtida do ex-marido ao compartilhar com suas seguidoras livros feministas de autoras brasileiras e internacionais com e Marina Ruy Barbosa fez textão pedindo pelo fim da rivalidade entre as mulheres, após ser envolvida na polêmica separação da atriz com José Loreto e ganhar unfollow de outras famosas nas rede sociais. "Antes de acusar, julgar, expor, procure saber, vá atrás da verdade, pois suas atitudes e comentários podem trazer um mal irreversível pra outra mana. Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo. O que nós precisamos fazer é parar de nos culpar. É acreditar na irmandade e solidariedade entre mulheres. Em uma sociedade que estimula a competição entre nós, a sororidade vai na contramão desse conceito", escreveu a intérprete de Luz em "O Sétimo Guardião".
Na reta final da gravidez, Bruno Guedes não consegue mais esconder a ansiedade: "Mas acho que agora está muito mais gostoso do que antes por estarmos sentindo o neném chutando, mudando de posição. Agora estamos vivendo isso muito mais do que antes. Não tinha barriga, não sentíamos o neném mexendo e agora vemos. Isso dá uma ansiedade a mais de querer ver como será". "Imaginava que seria algo bem mais traumático no sentido dos sintomas de gravidez mesmo: enjoar, passar mal e não tive nada disso. Agora estou no segundo trimestre que é considerada a melhor parte da gestação. É o período que a mulher já está acostumada com a gravidez e não está com o peso e cansaço dos três últimos meses, que são mais pesados", completou ela, que fez festa pool party para celebrar seus 26 anos.
(Por Rahabe Barros)