Quatro dias após anunciar o fim do noivado com Luan Santana, Jade Magalhães foi ate seu Stories para agradecer as mensagens de apoio recebidas pelo novo fim da relação de 12 anos. "Estou passando aqui depois de uns dias sumida. Eu precisava vir aqui agradecer vocês por esse carinho todo que estou recebendo. Estou com o coração quentinho de tanto amor", retribuiu a estilista. "Obrigada pelas mensagens lindas. Estou lendo tudo, só não estou conseguindo responder todas, mas obrigada! Vocês têm sido muito especiais neste momento", completou a ex-noiva do sertanejo.
Cotado para atuar no remake da novela "Pantanal", previsto para 2021 na faixa das nove da Globo, Luan engatou namoro com Jade em 2008. Cinco anos mais tarde, o casal se separou, mas voltaram às boas em 2015. Em março seguinte, nova separação. Eles ficaram afastados até dezembro daquele ano quando se reconciliaram. Já em 2019, o cantor pediu a estilista em noivado durante passeio de balão em Portugal. Meses depois e morando com Jade, o artista definiu aquele momento do relacionamento. "Estamos vivendo em lua de mel. É o começo de uma vida a dois, uma vida que, em breve, vai ser celebrada com um casamento, para constituir nossa família e ser muito feliz", pontuou em junho passado.
Giulia B afirmou recentemente ser próxima do intérprete de "Inesquecível", com quem fez dueto, porém garantiu não haver nada além de amizade entre eles. "Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira", afirmou a jovem, reforçando as palavras durante entrevista ao "Altas Horas".
O cantor já havia usado suas redes para se manifestar depois do término do noivado com a estilista. Na ocasião, o músico relatou choro pela separação. "Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos... Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele", disse, recordando ter começado a trocar mensagens com Jade por redes sociais. "No Orkut, consegui o MSN. No MSN consegui o telefone. Aliás sempre foi assim, inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência", lembrou.
(por Guilherme Guidorizzi)