Jackie Chan é um dos atores mais consagrados do cinema mundial. Nascido em pobreza extrema, conseguiu dar a volta por cima a ponto de se tornar um dos atores mais bem pagos do mundo. Com filmes como 'Karate Kid' e 'O Medalhão' no currículo, ele sempre foi um astro na mídia. Porém, fora das relas de cinema, vive uma vida conturbada quando se fala dos seus filhos. Veja os detalhes!
Jackie Chan é pai do cantor e ator Jaycee Chan, fruto do seu casamento com Joan Lin. Jaycee foi preso por porte de maconha e chegou a cumprir 6 meses de prisão. Jackie Chan não escondeu seu descontentamento com o filho. Ele não visitou Jaycee e ainda fez uma declaração polêmica. "Quando vi a notícia pela primeira vez, fiquei furioso. Como figura pública, senti-me muito envergonhado; como pai, estou muito triste e desapontado. Mas a pessoa que ficou com o coração mais partido foi a sua mãe", afirmou.
Jackie Chan também é pai de Etta Ng Chok-lam. Ela nasceu fora do casamento, quando o ator teve um caso com a Elaine Ng Yi-lei. Jackie Chan nunca a reconheceu totalmente como filha, o que fez Etta falar diversas vezes publicamente que não tem qualquer relação com o pai. Em 2018, Etta publicou um vídeo no YouTube contando todas as dificuldades financeiras que passou com sua esposa Andi Autumn. Ela chegou a afirmar que morou na rua por um tempo por ter pais homofóbicos.
Na autobiografia 'Never Grow Up' ('Nunca cresça'), Jackie Chan confessou que já agrediu seu filho e detalhou uma situação que quase causou a morte de Jaycee. O ator afirmou que, por um descuido, sufocou o filho com um travesseiro, o que quase levou ao falecimento. Jackie Chan se culpou e disse que tinha muitas inseguranças e era imaturo.