Em Las Vegas para o Grammy Latino 2018, Anitta teve um encontro divertido com Thalía nesta quarta-feira (14). Em seu Stories do Instagram, a intérprete do hit "Não Perco Meu Tempo" compartilhou um vídeo das duas dublando e dançando "I Want You", hit de sucesso da mexicana - conhecida pelas novelas "Maria do Bairro" e "Marimar", de 2003. Após um mês fora do Brasil, a funkeira precisou voltar à América para participar da premiação e tentar levar para casa os prêmios de "Melhor Canção Urbana", por sua parceria com Jbalvin em "Downtown", e "Melhor Fusão", com "Sua Cara".
Ao "Extra", a famosa comentou sua expectativa. "Estou muito feliz. Pensei que eu só teria qualquer ponto de reconhecimento internacional dois, três anos depois de investir. E, um ano depois, tanta coisa já aconteceu... É enlouquecedor", disse Anitta, que ironizou internauta confirmando que fez "pacto com o diabo" para alcançar o sucesso. Vale lembrar que, só este ano, a carioca conquistou troféus no Latin Music Awards, EMA, MTV Miaw do México, iHeart Radio, revista "GQ" da Espanha e a mexicana "Eres". A 19ª edição Grammy Latino acontece nesta quinta-feira (15).
Durante lançamento de seu documentário para Netflix, a ex-mulher do empresário Thiago Magalhães revelou que precisou interromper as gravações da série ao ser diagnosticada com depressão. "Neste meio, de um ano, tive uma depressão muito forte. A série levou mais tempo pra lançar por causa disso. Fiquei 3, 4 meses sem assimilar, sem conseguir ver câmeras", disse a morena, explicando do que se trata o "Vai, Anitta". "Queria muito que fosse um meio termo entre reality e doc, um meio termo entre o divertido e o sério. Não queria que fosse uma coisa muito para o trabalho e também nem muito para a vida pessoal, queria que fosse um pouquinho de cada coisa, tem um saborzinho de cada coisa, mas a gente fez muito essa série pensando em me apresentar", explicou. Pensando no futuro, Anitta continua a fazer registros de sua rotina.
(Por Rahabe Barros)