Ivete Sangalo se apresentou no Rio de Janeiro na noite deste sábado (13) para comemorar seus 20 anos de carreira. Nos bastidores, a cantora recebeu Taís Araújo, grávida de sete meses de Maria Antonia, e Lázaro Ramos. Além deles, Glória Maria também prestigiou a baiana, que anunciou recentemente uma parceria com Claudia Leitte.
Ela usou um figurino comportado no show e não exibiu as pernas durante a apresentação. Ivete optou por um longo vestido branco rodado, que aumentava a sensação de movimento durante as coreografias.
Não foi só Gloria, Taís e Lázaro que marcaram presença no evento. Cris Vianna, da novela "Império", foi ao show acompanhada do namorado, Luiz Roque. Tiago Abravanel e David Brazil também prestigiaram a comemoração de Ivete Sangalo, que está lançado uma biografia para celebrar a data. Nela, a cantora comentou sobre os boatos de que seria gay e que já teve um romance com Xuxa.
Ivete quer engravidar novamente
Mesmo com uma intensa agenda de shows, Ivete não para. Ela acaba de assumir o comando do programa "Superbonita", do GNT, no lugar de Grazi Massafera. Em entrevista à "Veja Rio", ela contou como está se preparando para este novo desafio. "Se eu tivesse tempo, adoraria fazer tratamentos estéticos para aparecer mais magra na TV, mas a verdade é que estou preparando os pensamentos", afirma a cantora.
Aos 42 anos e muito trabalho, Ivete ainda está com fôlego para ter mais um filho. Mãe de Marcelo, de 5 anos, fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady, a cantora contou, em entrevista ao "The Noite", que está tentando engravidar novamente. Danilo Gentili perguntou à cantora se ela estava "jogando sem goleiro". Bem-humorada, ela respondeu à questão: "Estou há um tempo jogando sem, mas agora mais. Com ou sem goleiro, sempre é golaço, viu?".
Recentemente, ela levantou rumores de uma nova gravidez ao posar em uma clínica para gestantes. Em entrevista à revista "Contigo!", Ivete afirmou que ela e o marido não têm uma data, mas têm um pouco de pressa: "Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho, mas, se não vier, eu também não posso arriscar não ter mais filhos".