Ivete Sangalo gerou rumores de que estaria esperando o seu segundo filho - ela é mãe de Marcelo, que completou 5 anos em outubro - ao aparecer em uma foto à beira da piscina da clínica Fisio Gestante, com atendimento para grávidas, localizada em Salvador, na Bahia, onde mora a cantora.
Na imagem publicada na sexta-feira (13) no Instagram, Ivete posa toda sorridente ao lado de duas funcionárias e despertou curiosidade de fãs: "Ela está grávida? Será?", questionou uma internauta. "Grávida? Eu vou amar", escreveu outra fã. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da cantora não atendeu às nossas ligações.
Cantora diz ser favorável ao tratamento para engravidar
Em entrevista à revista "Contigo", Ivete disse que sonha em aumentar a família e já discutiu o assunto em casa com o marido, o nutricionista Daniel Cady. Aos 42 anos, a artista contou que caso não engravide naturalmente, recorrerá a um tratamento médico.
"Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho, mas, se não vier, eu também não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus, tem uma medicina aí muito favorável e será bem-vinda", afirmou.
Em outra entrevista, a baiana também cogitou se submeter a uma inseminação artificial para ter outro filho. "Como eu engravidei naturalmente, o primeiro eu perdi (ela sofreu um aborto espontâneo) e o segundo foi o Marcelo, a gente está tentando de forma natural, mas não tenho o menor receio de buscar uma ajuda médica. Ainda não é hora porque tenho saúde, só não aconteceu, mas se chegar aos 45 minutos do segundo tempo e não rolar, eu vou lá no doutor", explicou.
'Não tomo pílula', diz cantora
Focada em deixar a gravidez fluir naturalmente, Ivete contou em entrevista ao jornal "O Dia" que não usa qualquer método contraceptivo: "Deus é quem manda, não tomo pílula, não tomo nada".
Ela também revelou que Marcelo, primeiro e único filho, destaque na TV quando levou a mãe às lágrimas com depoimento no programa "Domingão do Faustão ", veio sem planejamento. "Não foi programado. Tanto que levei um susto quando soube que estava grávida, porque faltavam 10 dias para o Carnaval", disse.