Ivete Sangalo se prepara para mais um "The Voice Kids" em 2017, mas antes, também aparece no "The Voice Brasil", onde chama a atenção do público como supertécnica. Além do jeito descontraído, as caras e bocas da cantora fazem a alegria dos internautas e da própria Ivete, que garante não se incomodar com as brincadeiras feitas com suas fotos e vídeos. Na primeira edição da versão infantil do reality, ela virou meme por conta de um terninho roxo - usado na fase de audições às cegas e repetido por seguidos domingos - e também brincou com a escolha da peça.
"Peguei o terninho, botei umas bolas pretas e falei: 'Hoje eu vou renovar'. O próprio terninho de bola preta. Ah, eu acho isso divertido! Me importar com meme? Tenho tanta coisa para fazer... Já pensou? Cadê Ivete? Está no escuro. Tá não, tá brilhando, fazendo", afirmou ao jornal "O Dia". "Acho tão corriqueiro, tão passageiro, porque o gostoso é fazer o meme, mas aquilo perde, aquilo é bola de sabão, some rapidinho. Você não vê bola de sabão ficando duas horas voando, ela vem e vai rápido, e aí vem outro assunto", avaliou.
Ivete ainda comentou a relação com as crianças do reality, espelhada em seu relacionamento com o filho, Marcelo. "A gente se apega, conhece pai, mãe, sabe nome de escola. É uma delícia, e de alguma maneira a gente vai ali também compartilhando com eles. Somos mentores da vida dessas crianças de alguma maneira. A gente faz parte da vidinha delas de alguma maneira. Isso nos emociona", disse.
A cantora contou que busca conversar com todos os candidatos. "No final do programa, chamo no meu camarim os que passaram e os que não passaram, e a gente conversa e digo a eles que são etapas. Todo mundo vai viver a circunstância de ter que sair. A gente não elimina, a gente agrega. Para eles, esse não é fim, mas o começo", afirmou ela. O envolvimento vai além do programa, e Ivete convidou alguns dos ex-participantes para cantar em seu último DVD.
"Isso não é um consolo ou absolutamente nada, é uma tentativa de eu usufruir com eles o que a música propõe. Tiago (Leifert) falou que terei que fazer quatro DVDs para convidar todo mundo. Pra mim, foi uma experiência musical gigantesca".
(Por Caroline Moliari)