Ivete Sangalo e Daniel Cady batizaram as filhas gêmeas, Marina e Helena, de 7 meses, neste domingo (16) na igreja Santo Antônio da Barra em Salvador. Após a cerimônia íntima, para poucos amigos e familiares, a artista comemorou com um coquetel, onde posou para uma foto oficial da família. "A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família. Obrigado Senhor!", agradeceu o nutricionista ao publicar o clique. Ivete postou a mesma foto em sua rede social e vibrou: "Que dia mais especial! Amor, fé e gratidão!". Em seu Instagram Stories, Ivete mostrou detalhes do bolo, flores e decoração. "Momento de agradecer a todos que fizeram desse dia ainda mais lindo! Sou cercada de amor por todos os lados", festejou. E assumiu: "Ganhei tudo de presente! Quero agradecer a cada um! Imagina uma festa dessas feita por tanta gente que arrasa".
Com a vida profissional sempre muito agitada, Ivete procura dedicar o máximo de tempo possível aos filhos, quando está de folga. Para se conectar às filhas gêmeas, a cantora revelou que além de massagem conta às meninas como foi o seu dia de trabalho, entre outros detalhes. "Eu sempre faço com as minhas filhas um 'dengo Bahia' mesmo, que é uma shantala que faço com elas. Eu faço todos os dias. Converso, falo do meu trabalho, conto a elas. E elas têm aquele negócio. As pessoas acreditam que não. Às vezes, elas estão agitadinhas e eu faço essa massagem. Eu seguro, eu faço dengo, eu converso. Falo de mim, falo do que o pai faz, o que o irmão está fazendo", detalhou. E garantiu que, para ela, esses momentos vão ajudar as meninas a longo prazo. "Isso trabalha com, no futuro, a criança ter uma autoestima elevada. Quando ela se sente cuidada, quando ela percebe que aqueles quiseram muito a presença dela. Podem ser os pais biológicos, enfim. Aquele que cuida, que ama, que olha no olho, aquilo trata a autoestima da criança de uma forma... Você desenvolve um indivíduo em condições de ir para este mundo aí", garantiu.
Em entrevista recente ao "Fantástico", Ivete assumiu que a chegada das duas novas integrantes da família de uma só vez transformou toda a sua rotina. "Em casa não consigo ouvir uma pessoa me falar nada quando estou cuidando delas. Fiquei doida, né. De lá pra cá nunca mais disse uma frase com nenhuma conexão", brincou a baiana. Ao Purepeople, a artista garantiu que o marido, Daniel Cady, tem papel fundamental na criação dos filhos. "Ele vê minha agonia! Eu tinha um filho único, Marcelo, era atenção exclusiva pra ele e de repente vem duas! Aí é aquele amor... Você quer fazer tudo com as duas ao mesmo tempo, mas vê que não é possível. Eu quero segurar, quero trocar fralda, quero colocar pra dormir, aí quando você percebe que não é possível, aí eu faço um planejamento. O pai entrou com tudo e Marcelo também!", explicou.