Ivete Sangalo entregou que se preocupa em dar atenção completa aos filhos, Marcelo, de 8 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de cinco meses. Para dividir o tempo entre os herdeiros, a cantora tem uma técnica. "Anoto no papel: 'ontem botei para dormir Marina, hoje tenho que botar Helena, amanhã é o Marcelo. Eu tenho um caderno que eu anoto para saber", disse durante a participação no "Encontro com Fátima Bernardes", nesta quinta-feira (19).
Fátima Bernardes questionou quais foram as diferenças entre as gravidezes e a baiana afirmou que ficou mais tranquila na segunda gestação: "É muito louco porque a gente para tentar lembrar depois que os filhos nascem, a gente esquece um pouco como a gente era. Em Marcelo, eu tinha uma expectativa de algo que eu não conhecia, não tinha ideia do que era. Eu tinha muito medo de não ser a mãe que eu queria ser. Na vez das meninas, mais madura e mais mãe, eu acho que eu tive mais calma. Mais cautelosa".
Em recente conversa com o Purepeople, Ivete disse que não está preocupada em retornar logo ao peso antes da gravidez: "Eu assumo a minha condição de lucidez sobre a minha vida. Eu sou uma mulher saudável, sou uma mulher vaidosa dentro do limite. Quero estar linda e sem barriga, mas, se isso não é possível no meu tempo, a barriga vai ficar e vai esperar até a hora dela sair ou não. Porque isso é um casulo". Segundo a artista, as pessoas estão sempre insatisfeitas com a aparência: "Nós, mulheres, sabemos que, enquanto você tem um cabelo lindo, você já não gosta do seu joelho e assim por diante. Cada uma de nós tem uma melhor parte, mas ninguém vai ter todas as partes. Não existe isso". "Até quem a gente acha que está perfeito vem e diz: 'Aí atrás da minha orelha tem uma dobra!' Então sempre vai ser isso. É uma condição do ser humano. Acho que muitas vezes é para sair da monotonia, da rotina e tal. Eu sou uma mulher da saúde", completou.
(Por Tatiana Mariano)