Ivete Sangalo fez uma apresentação intimista na inauguração do teatro Multiplan localizado no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (29). "Show mais lindo! Que lindo o teatro e a energia que tivemos hoje. Obrigada a todos que foram e lotaram a casa com todo amor e carinho. Minha Preta Gil estava lá juntinho comigo', comentou a baiana, mãe das gêmeas Marina e Helena e do talentoso percussionista Marcelo.
Para a ocasião especial, Ivete Sangalo surpreendeu ao surgir com cabelos ultralongos e a bordo de um styling preto e branco. O look composto por camisa social e uma saia com superfenda lateral deixou em evidência suas coxas torneadas. Ainda este mês, a artista foi prestigiada por Bruna Marquezine e Juliana Paes ao brilhar em um show realizado nos Estados Unidos.
No ano passado, Ivete Sangalo lamentou algumas perdas. Em seu aniversário, a famosa interrompeu a comemoração do seu aniversário em memória a Gabriel Diniz, que morreu vítima de um trágico acidente aéreo em maio. Mais próximo do fim do ano, a cantora ficou de luto pelo falecimento do apresentador Gugu Liberato e citou sobre perdão ao perder o irmão Jesus Sangalo. "Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era um cara amoroso, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada", iniciou.
Ivete Sangalo continuou reforçando a importância de presenciar o "hoje". "A gente passa esses momentos de perda por eles cronologicamente, mas é muito difícil passar por eles emocionalmente. Pessoas que passam pela vida da gente com experiências positivas, de amor, aprendizado, vão sempre deixar saudade. A experiência da morte não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso. E me faz pensar sobre perdermos tanto tempo estando vivos com tanta bobagem, loucura, desrespeito, falta de empatia", completou.
(Por Rahabe Barros)