Ivete Sangalo não economizou na troca de carícias cheias de intimidade com o marido, Daniel Cady, que completa 38 anos de idade neste domingo (04). Em um vídeo publicado na rede social da cantora, que mantém a vida sexual saudável após a chegada da menopausa, aparece beijando e até lambendo o nutricionista, alvo de críticas ao mostrar a alimentação das filhas gêmeas.
Na legenda das imagens quentes, Ivete falou sobre seu encontro com Daniel Cady, com quem já está junto há 12 anos. "Me apaixonei por você no exato momento que te vi. Acho que Deus queria que esse encontro não passasse por todas aquelas fases do conhecer. Ele queria logo a gente junto. Eu queria logo porque sabia do que se tratava aquele homem", avisou a artista, que recentemente falou sobre o uso de drogas ilícitas.
Ivete, que tem 13 anos a mais que Daniel Cady, também se declarou: "Amo você por muitas coisas! O cara íntegro, apaixonado, louco pela natureza, comprometido e um paizinho muito especial. Te amo kass. Você é meu presente do amor". "Muita água salgada, muita floresta, muitas abelhas e muito nós", desejou. Veja o vídeo abaixo!
Pelo Instagram, muitos fãs de Ivete e Daniel Cady reagiram ao vídeo cheio de ousadia publicado pela artista. "Vidas solteiras importam", divertiu-se uma seguidora. "Eita como o solteiro sofre", concordou mais uma. "E essa lambida heim? Deu calor", assumiu uma fã. "Eita como namora", comentou um seguidor. "Eita como judia de nós", brincou outro.
Além das gêmeas Marina e Helena, de 5 anos de idade, Ivete Sangalo também é mãe de Marcelo, de 13. Recentemente a artista surpreendeu ao relatar com total sinceridade um momento aflitivo que viveu com o primogênito.
"Um dia, ele me disse: 'Mãe, queria lhe contar uma coisa'. Eu tinha, assim, um mês de parida. Ainda estava aquela coisa dos pontos e tal... E ele falou: 'Eu amo mais o meu pai do que você'. Aí eu falei: 'É, meu filho? Tudo bem'. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe?. Ele tinha 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta e 'buáa"'. E ela falou: 'Não. Não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, mas não pode falar isso para você, não', recordou.
Sem pesar duas vezes, a artista foi atrás do filho e desabafou: "Nunca mais diga para a sua mãe isso. Porque eu sofri muito. Você pode até sentir, chama seu pai para dividir e não guarda só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso com mamãe. Porque eu fui ao inferno e voltei. Eu fiquei no fundo do poço, aquela meia hora foi infernal pra mim".