Sempre bastante brincalhona, Ivete Sangalo divertiu a plateia do programa "Altas Horas" deste sábado (17) ao levar na esportiva uma pergunta feita pelo humorista Marcius Melhem à Laura Muller, especialista que responde dúvidas sobre sexo na atração. "Uma cantora baiana que passa 36 horas em cima de um trio elétrico quando chega em casa deixa o seu parceiro no chinelo?", questionou o artista. Na mesma hora Ivete, que não tem papas na língua para falar sobre o tema, disparou: "Nessas 36 horas eu deixo o parceiro descansando. Quando eu chego o coro come, o Carnaval continua".
A artista, que recentemente adotou cabelos mais claros, também contou que é especialista em leitura labial e consegue entender muita coisa que os fãs que ficam perto do palco falam. "Tenho esse probleminha. Se der a senha do cartão, eu pego", brincou. E contou quais são os papos mais 'ouvidos'. "Tem situações difíceis de ver e outras engraçadas. Então essa coisa de 'ela tá de meia', 'ela tá sem meia', 'não, ela não tá de meia'. Aí a amiga fala: 'Amiga, ela não tá de meia, já fui nos shows e ela não usa meia'", falou a artista que já assumiu usar calcinha compressora pra esconder a barriguinha.
Cantora será enredo de escola de samba no Carnaval 2017
Antes de encerrar o programa Serginho Grismann recebeu de presente de Ivete uma camisa da escola de Samba Grande Rio, da qual a artista será enredo no Carnaval de 2017. "Essa foi dada por David Brazil, qiue foi quem me deu essa notícia maravilhosa. Me escolheram, são malucos, mas agora está escolhido, já me convidaram, não deixo nem mais discutirem sobre o assunto", brincou a artista, que já marcou presença na quadra da agremiação do Rio.