Ivete Sangalo é casada, há 14 anos, com o nutricionista Daniel Cady, pai de seus três filhos, Marcelo, Marina e Helena. No entanto, antes de engatar um relacionamento estável, a cantora viveu poucas e boas. Durante o episódio do "The Masked Singer" exibido neste domingo (26), a musa, que brilhou no Carnaval de Salvador deste ano, fez uma revelação a respeito de uma traição antiga.
A confissão aconteceu após a revelação da identidade do trio "Os Suculentos", formado por Sylvinho Blau Blau, Patrícia Marx e Rosana. Ivete, então, contou uma história que aconteceu na adolescência durante um show da intérprete de "O Amor e o Poder".
"Rosana, mulher, deixa eu te contar um babado. Fui para um show seu em Feira de Santana. Eu tinha um namoradinho e peguei ele com outra no seu show. Eu juro por Deus. E foi na hora que você estava cantando 'Como Uma Deusa' [nome popular do hit 'O Amor e o Poder']", relatou Ivete.
Apesar da situação desconcertante, Ivete, que coleciona momentos ousados e memoráveis na carreira, não se deixou abalar. "Eu já era uma mulher empoderada, uma adolescente empoderada, e falei: 'Vou perder tempo com isso? Eu vou é curtir Rosana'", brincou.
Durante entrevista para o programa "The Noite", exibido pelo SBT, Daniel foi questionado pelo apresentador Danilo Gentili sobre o motivo de não utilizar aliança. O nutricionista respondeu na lata que não gosta de usar acessórios. A escolha do rapaz chegou até a render burburinhos sobre uma separação.
Daniel contou que já chegou a perder a aliança. "Eu gosto de pescar, tava tratando o peixe no barco, cheguei em casa, cadê a p*rra da aliança?", relatou. Depois de perder a joia pela segunda vez, ele resolveu conversar com a esposa sobre abrir mão do adereço. "Aí eu falei: 'Esse negócio de aliança, não dá'. A Ivete disse: 'Tudo bem'". garantiu. Atualmente, o nutricionista carrega a terceira aliança na carteira.