O quinto episódio do "The Masked Singer Brasil 3" vai entrar no clima do carnaval 2023, que provoca uma série de alterações na grade da Globo, e receber Xande de Pilares como jurado convidado. O cantor estará ao lado dos estreantes Mateus Solano e Sabrina Sato e dos veteranos de júri Eduardo Sterblitch e Tais Araújo, cujos salários chocaram ao caírem na web.
Neste domingo (19), 15h20,Ivete Sangalo vai receber no palco a Abelha-Rainha, a Coruja (saiba quem é o famoso por baixo da fantasia), o Dinossauro, o Galo, a dupla Romeu e Julieta, o Filtro de Barro (cuja identidade você descobre clicando aqui), a Capivara, a Vovó Tartaruga e a DJ Vitória-Régia (veja a famosa que se esconde com esta fantasia) além do trio Os Suculentos.
Até agora, o "The Masked Singer Brasil" já revelou as identidades do Circo (Fernando Fernandes), Milho de Milhões (Marcelo Serrado), Broco Lee (Érika Januza) e Coelho (Paulo Betti). Enquanto isso, segue o mistério: quem são os três famosos que formam o trio Suculentos?
O colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", revelou a identidade dos três artistas, ícones dos anos 1980. Confira!
De acordo com a publicação, Patricia Marx, Sylvinho Blaublau e Rosana são os fantasiados de Suculentos. Aos 48 anos, Patricia ganhou projeção na primeira metade dos anos 1980 ao participar do concurso "1º Festival Internacional da Criança" (SBT) e formar o conjunto Trem da Alegria. Em 1987, partiu para uma respeitada carreira solo, com o hit "Festa do Amor".
Nos anos 1990 deu uma guinada na carreira e mudou seu estilo passando a colecionar sucessos como "Quando Chove" e "Espelhos D'água". Como solista já lançou mais de 10 discos, dois EPs, e cinco compilações. Natural do Rio de Janeiro e aos 63 anos, Sylvinho integrou o grupo Absyntho nos anos 1980. A faixa "Ursinho Blau-Blau" lhe renderia o sobrenome artístico.
O cantor já esteve em "A Fazenda" (2012) e "Power Couple Brasil" (2017). E Rosana Fienngo, de 68 anos e nascida em São Paulo, foi vocalista de um grupo antes de se lançar como cantora solo. Um de seus maiores sucessos, "O Amor e o Poder", foi gravado em 1987. No total são 12 álbuns gravados desde 1978.