Ivete Sangalo levou os seus fãs de Aracaju à loucura. A artista se apresentou em uma festa à fantasia e, vestida de Mulher-Gato, comandou um verdadeiro trio elétrico no palco. Mas o ponto alto da apresentação foi quando a artista estava cantando a música "Manda Ver", da Banda Eva, e um jovem subiu ao palco. O fã foi rapidamente interceptado por seguranças, mas Ivete pediu: "Solta ele!". E pulou abraçada até o fim da canção. Atrapalhado para registrar o momento, o rapaz ainda teve a ajuda da estrela, que costuma cantar para acalmar as filhas gêmeas, para fazer uma selfie. "Por isso nós a chamamos de rainha e amamos muito", escreveu uma internauta ao ver as imagens. Em outro momento do show Ivete chamou um participante da festa para dançar lambada. E não se intimidou. "Aperte mainha", pediu. Mas em seguida brincou: "Tenha calma. As vértebras de mainha já não são as mesmas".
Em recente entrevista ao Purepeople Ivete contou que é longe do palco, ao amamentar as filhas gêmeas, Marina e Helena, de 8 meses, que mais se sente iluminada. "É emoção à flor da pele. É muito bom. A gente se sente muito poderosa. E é talvez por isso que a gente se pergunta: 'será que eu sou tão poderosa quanto estou me sentindo?'. No final, a gente é mesmo", explicou. E voltou a falar sobre o baby-blues, uma espécie de melancolia causada pelas alterações hormonais pós-parto. "É um turbilhão de emoção. É uma coisa pra você administrar na cabeça. Até então eu era exclusiva e tive que me dividir por três. A cada dia vai aumentando e você tem que administrar aquilo tudo", detalhou.
Ivete Sangalo assumiu que desde que Marina e Helena nasceram não conseguiu retomar seu apetite sexual. "A cabeça está cheia de hormônios e é horrível. Você só pensa nas crianças. Mas você tem que dizer: segura as pontas aí, irmão, porque quando eu voltar também, eu vou voltar bem leoa", brincou, referindo-se ao marido, Daniel Cady, que fez um post emocionado após o batizado das filhas gêmeas. Ivete explicou ainda que essa falta de interesse pelo outro acontece naturalmente porque o corpo da mulher passa por muitas transformações durante e depois da gestação: "Você se doa fisicamente mesmo. Os filhos estavam na barriga, tira o filho da barriga, o peito você amamenta. Tem também a questão hormonal". E avisou que, neste momento, a mulher precisa da compreensão de seu parceiro: "Ele precisa entender que do ponto de vista hormonal e emocional a mulher está vivendo muitas transformações". E fez piada com a falta de libido: "O marido e a televisão estão ali lado a lado. O filme está ganhando, sabe?".