Isis Valverde foi a convidada especial do "Domingão do Faustão" deste domingo (17). A atriz, que está no ar na novela "Boogie Oogie", da TV Globo, bateu um papo Ao Vivo com Fausto Silva e com as pessoas da plateia do programa, e falou sobre o início de sua carreira e alguns acontecimentos de sua vida pessoal.
Um dos assuntos abordados no quadro "Primeira Vez" foi o acidente de carro que ela sofreu no início deste ano, quando sofreu uma séria lesão na coluna.
"Graça a Deus, quando eu abri o olho já tinha passado, não vi nada e só acordei no hospital", relembrou ao ser questionada por Fausto Silva.
O apresentor seguiu perguntando à atriz sobre as dificuldades da vida e Isis Valverde afirmou nunca ter tido tantos motivos para lamentar.
"Já chorei mais nas novelas do que na vida... Eu sempre tento ver o lado bom da vida", contou.
A mineira também falou sobre a primeira vez em que se arriscou na cozinha, o primeiro beijo, o primeiro teste como atriz, e a primeira vez que saiu de casa sozinha.
"Fui pra Belo Horizonte e um dia meu primo falou para eu ir para a escola sozinha de ônibus. Descobri que puxava a corda, fazia um barulho e acendia a luz. Mas quando eu puxei não fez o barulho e comecei a chorar", revelou Isis, aos risos.
Já acostumada em ver seu nome envolvido em fofocas, Isis Valverde mostrou tranquilidade e afirmou não se preocupar tanto com isso.
"Acho que a gente está aqui para trabalhar e lidar com essas coisas da melhor maneira possível. E eu não tiro o sorriso do rosto de jeito nenhum, sempre falo que o sorriso é o espelho da alma", concluiu.