Isis Valverde está curtindo o corpo ainda mais em forma desde que adotou a dieta sem glúten, em 2013. A atriz, que emagreceu bastante, chegou a passar do manequim 38 para o 34. Na última segunda-feira (17), a Sandra da novela "Boogie Oogie", da TV Globo, apareceu só de biquíni em uma foto postada em seu Instagram.
A atriz curtiu a praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, sem o namorado, o mexicano Uriel Del Toro, por quem ela já se declarou apaixonada. Isis teve a companhia de uma amiga e da prima Mayara, que estava com ela no acidente de carro sofrido em janeiro, quando fraturou a coluna.
Na rede social, Isis recebeu diversos elogios de seus seguidores. "Linda demais" e "Perfeita" foram algumas das expressões usadas pelos internautas. Um fã mais inspirado escreveu: "Uma das raridades da natureza". Recentemente, a atriz também foi muito elogiada depois de publicar uma foto sem maquiagem. "Você é muito perfeita!", escreveu uma admiradora. "Como cabe tanta beleza em uma pessoa só?", comentou outro fã.
Atriz leva susto ao encontrar cobra dentro de casa
Antes de curtir o dia na praia com as amigas, Isis levou um grande susto. Na manhã desta segunda-feira (17), ela encontrou uma cobra em casa. A atriz publicou uma foto do animal dentro de um balde e mostrou bom humor ao lidar com a situação inusitada. "Morar no meio do mato tem seu preço!".
'O Canto da Sereia', estrelado por Isis, vai virar filme
Em 2015, a TV Globo vai reeditar diversas minisséries e transformá-las em filmes para comemorar seus 50 anos. Dentre as produções, está "O Canto da Sereia", sucesso estrelado por Isis Valverde em 2013.
Na série, a atriz interpretou a cantora de axé Sereia, que acaba assassinada no alto de um trio elétrico. Para o papel da cantora sensual, Isis colocou longos cabelos cacheados e teve aulas de canto.
Também estão previstas as exibições de "A Teia" (2014), "Dalva & Herivelto" (2010), "Força Tarefa" (2009), "Maysa - Quando Fala o Coração" (2009), "Presença de Anita" (2001), "Engraçadinha... Seus Amores e Seus Pecados" (1995), "As Noivas de Copabacana" (1992), "O Primo Basílio" (1988), "O Pagador de Promessas" (1988), "Anos Dourados" (1986) e "Lampião & Maria Bonita" (1982).