A Globo já está planejando a sua programação 2015, para comemorar seus 50 anos. Várias minisséries e seriados que fizeram sucesso ao longo dessas cinco décadas serão reeditadas em filmes para um festival que irá ao ar ano que vem. Uma dessas produções é "O Canto da Sereia", estrelada por Isis Valverde e Gabriel Braga Nunes, exibida em janeiro de 2013. Os atores chegaram a gravar cenas em um santuário de Salvador, na Bahia.
Além de "O Canto da Sereia", estão previstas as exibições de "A Teia" (2014), "Dalva & Herivelto" (2010), "Força Tarefa" (2009), "Maysa - Quando Fala o Coração" (2009), "Força Tarefa" (2009), "Presença de Anita" (2001), "Engraçadinha...Seus Amores e Seus Pecados" (1995), "As Noivas de Copabacana" (1992), "O Primo Basílio" (1988), "O Pagador de Promessas" (1988), "Anos Dourados" (1986) e "Lampião & Maria Bonita" (1982).
Isis Valverde estrelou 'O Canto da Sereia', gravada na Bahia
Na minissérie "O Canto da Sereia", Isis Valverde interpretou a cantora de axé Sereia, que acaba assassinada no alto de um trio elétrico. Para o papel da cantora sensual, Isis teve que colocar longos cabelos cacheados e teve aulas de canto.
Em uma das cenas gravadas na Praça Castro Alves, a atriz cantou a canção "No Ouvido da Sereia", produzida exclusivamente para a minissérie. Na ocasião, o Purepeople teve acesso a um vídeo de Isis se apresentando em cima do trio elétrico para cerca de 800 figurantes.
Na vida pessoal, a atriz vive um romance com Uriel Del Toro
No final de agosto, a estrela confirmou o namoro com o ator mexicano Uriel Del Toro. "Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos...", afirmou em entrevista a revista "Glamour". Sem entrar em muitos detalhes, a atriz declarou estar feliz e tranquila com o relacionamento.
Atriz fala como era quando criança: 'Peste'
Em recente entrevista ao site da novela "Boogie Oogie", Isis afirmou que dava muito trabalho aos pais quando era criança. "Nossa eu era uma peste! Adorava fazer arte!", frisou a atriz, acrescentando que era muito parecida com a irmã caçula de Sandra, Claudia (Giovanna Rispoli).
Apesar disso, a atriz saiu em defesa da vilãzinha. "Por mais que a Claudia só faça e pergunte besteiras o tempo inteiro, se alguém fizer alguma coisa que a prejudique, a Sandra vai defender a irmã. Ela ama a Claudia, apesar de tudo!", conta.