Isis Valverde retornou ao Brasil após participar do Festival de Cannes, na França, onde esbanjou elegância em um vestido decotado, neste sábado (18). No avião, a atriz usou a tecnologia para matar as saudades do filho, Rael, de 6 meses. Em seu Instagram Stories, ela compartilhou uma foto da videochamada com o menino, fruto do casamento com o modelo André Resende. "Tô voltando pra casa, meu amor", escreveu a famosa na publicação. No evento de cinema, ela usou um look Azarro Couture na première do filme "Les Miserables".
No início do mês, Isis Valverde mostrou pela primeira vez o rosto de Rael nas redes sociais. A fofura do bebê rapidamente encantou os seguidores da atriz em um registro compartilhado por ela ao lado dele e do marido, com quem flagrada durante um dia de praia no Rio de Janeiro. "E quando tudo parece difícil, lembro que tenho para onde voltar!", escreveu a famosa. Nos comentários, os fãs declararam: "Oi, bochechas", "Que baby","Muita beleza junta", "Pai e mãe belíssimos ".
Em entrevista ao Caderno ELA, do jornal "O Globo", Isis Valverde contou que tinha preferência por looks composto por peças jeans quando criança. Por causa do visual despojado e visto como pouco feminino, sua família acreditava que era um reflexo de sua orientação sexual. "Quando eu era pequena, não gostava de usar vestido. Vivia de jeans, camiseta e rabo de cavalo. Andava só com os meninos, pulava muro, subia em árvore", afirmou. "Minha mãe, que não tem nada contra a opção sexual das pessoas, falou para o meu pai que achava que eu era gay!", continuou a atriz.
Neste ano, Isis Valverde celebrou seu primeiro Dia das Mães com Rael, mas garante que aliar a função de mãe, mulher e profissional é bastante complicado. "Lógico que foi difícil no puerpério. Não tem como você chorar o dia inteiro e dar uma paradinha para transar com o marido. Você está triste. E o homem tem que entender. Mas é preciso cuidar do casamento. Na minha maternidade singular, acho saudável colocar energia na relação. É difícil para caramba cuidar da casa, do bebê e do marido. É um exercício para os dois. A conversa é o princípio e o final de tudo. Ela precisa existir no relacionamento. E eu tenho isso dentro da minha casa", declarou ao Caderno ELA.