Pouco tempo após mostrar o rosto do filho, Rael, pela primeira vez ao público, Isis Valverde publicou foto ao lado do herdeiro e do marido, André Resende. "E quando tudo parece difícil, lembro que tenho para onde voltar!", escreveu ela na legenda do clique da família, acompanhado da hashtag homens da minha vida. A web não resistiu ao pequeno e foi uma verdadeira chuva de comentários falando sobre o bebê. "Oi, bochechas" escreveu uma seguidora enquanto outra disse : "Que baby". Os fãs também falaram muitas coisas boas sobre os pais de Rael. "Muita beleza junta", "Pai e mãe belíssimos ", foram alguns dos comentários feitos na fotografia.
A foto compartilhada por Isis Valverde ao lado da família foi tirada na cidade natal da atriz, Aiuruoca, localizada em Minas Gerais. Dona de um estilo despojado, que segundo ela admitiu, fez sua mãe pensar que ela era gay, a mãe de Rael apareceu usando um vestido verde no clique. Falando no pequeno, muitos seguidores da intérprete de Ritinha na novela das nove "A Força do Querer" apontaram semelhança entre ele e o filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita , Samuel. "Eu acho ele parecido com o filho de Gustavo lima e Andressa. Todos lindos", escreveu uma seguidora.
Outro comentário que surgiu na foto de família de Isis Valverde foi em relação à Zoe, filha de Sabrina Sato . Uma fã deixou o seguinte comentário na postagem: "Ai meu Deus! O Rael é muito lindo. Estou boba de ver,como ele é grande e gordinho.Vai namorar com a Zoe da Sabrina". Lembrando que a própria Isis brincou com esse possível casal após visita à casa da apresentadora. 'Fui conhecer minha nora. Com todo respeito, Duda Nagle. Já tem pretendente certo!', comentou a mineira, que esse ano celebrará seu primeiro dia das mães. Sabrina não aguento e também entrou na brincadeira. 'Rael é lindo demais! Já aprovei como genro', disse a filha de Dona Kika, também presente no momento do encontro.
Isis Valverde deu entrevista ao jornal O Globo no qual fala sobre os desafios da maternidade do carinhoso Rael. "A mãe recém-nascida é frágil, insegura, precisa de carinho, de um abraço. Muitas vezes, a depressão pós-parto começa no momento em que só olham para o bebê e a mulher é esquecida em um canto. Nós passamos por essa situação e por esse sentimento. Me senti a mulher mais solitária do mundo no puerpério", contou ela. As palavras de Isis também foram elogiadas por seguidoras. "Admiração por você e sua entrevista super sincera! Sou mãe de 3 minha. Super compartilho de tudo o que disse!", comentou a seguidora. Isis também não deixou de ser coruja e opinou:"Rael é a minha cara com o corpinho do pai".
(Por Anna Wery)