Isis Valverde já está 100% recuperada. A atriz participou das gravações do programa "Altas Horas", da TV Globo, no qual falou sobre o acidente sofrido em janeiro. Em conversa com o apresentador Serginho Groisman, a artista contou detalhes dos quatro meses que ficou afastada da mídia. A informação é da revista "Quem".
Ao ser recebida pelo apresentador, Isis Valverde chegou ao palco balançando o pescoço. "Agora consigo fazer tudo", brincou. Após passar por um susto no dia 31 de janeiro e usar colar cervical por três meses, a atriz vê o acidente que sofreu como um aprendizado. "Não quero esquecer. Acho que foi um aprendizado para mostrar o quanto a vida é frágil", admitiu.
A atriz passou boa parte do tempo da sua recuperação em Minas Gerais, em Aiuruoca, sua cidade natal, para fugir dos holofotes. Durante seu exílio, a artista foi flagrada passeando na cachoeira com amigos. "Continuo pé no chão, subindo a cachoeiras, com pescoço quebrado e tudo", disse aos risos. Ela também contou que visitou a Comunidade do Matutu, uma vila ecológica.
Questionada sobre o seu possível romance com Cauã Reymond durante as gravações de "Amores Roubados", Isis preferiu desconversar e não responder a pergunta. "Esse assunto já foi muito explorado pela mídia. Tem tanta coisa para a gente falar...minha recuperação, por exemplo", falou. Atualmente, a artista tem sido vista com frequência na companhia do modelo mexicano Uriel Del Toro.