Isis Valverde aproveitou o clima de "tbt" (throwback thursday, quinta-feira do retorno, em inglês) para relembrar os tempos de Ritinha, Jeiza e Bibi Perigosa, as três protagonistas da novela "A Força do Querer". Em seu perfil pessoal no Instagram, a atriz grávida de 4 meses de gestação de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com André Resende, compartilhou um clique junto de Juliana Paes e Paolla Oliveira durante ensaio fotográfico realizado no ano passado. "Saudades de vocês, meninas", escreveu a artista na publicação postada na noite desta quinta-feira (24).
A lembrança de Isis Valverde com Juliana Paes e Paolla Oliveira rendeu muitos elogios entre os seguidores da futura mamãe de primeira viagem que está à espera de um menino. "Trio de musas", escreveu uma fã. "É beleza que vocês querem? Depois dessa eu vou até sair do Instagram", brincou outra. "Dúvida de quem qual é a mais linda! Socorro!!", exclamou uma outra, exaltando a aparência das atrizes. Uma terceira pediu o retorno da parceria das artistas em uma nova obra: "Alô, Rede Globo? Já pode colocar essas três em uma novela das nove". "As três mulheres mais lindas da TV brasileira", disse mais um admirador. Mas teve também quem lembrasse do ressentimento de Juliana Paes por não ter sido eleita Melhor Atriz do ano, título concedido a Paolla Oliveira durante o "Melhores do Ano" no "Domingão do Faustão": "E pensar que uma aliança se desfez por causa de um troféu".
Gerando seu primeiro herdeiro, a noiva de André Resende, com quem irá se casar em junho, diz admirador as família que são numerosas, mas alega não ter tempo para administrar e educar muitos filhos. Em seus planos, idealiza somente mais um além do que já está à caminho. "Eu acho lindo família grande, mas é preciso tempo. O povo fala pra não pensar nisso, mas eu penso sim. Não adianta você ter filho pra deixar com a babá, eu quero criar. Eu quero participar da criação do meu filho, eu quero estar com meu filho, ver meu filho crescer", disse. "Eu vejo as minhas amigas que deixaram com babá e se arrependeram e vejo aquelas que criaram e hoje têm orgulho disso. É diferente uma criança criada por mãe de outra criada por alguém que não é a mãe. Mas eu só quero ter dois filhos. Acho lindo família grande, mas eu não consigo."
(Por Carol Borges)