Grávida de nove meses, Isis Valverde não vê a hora de estar com o menino Rael em seus braços. Em conversa com uma seguidora do Instagram, atriz comentou sobre a possibilidade de dar à luz no mesmo dia que Sabrina Sato. "Quem vai ganhar neném primeiro? Sabrina ou você? Ou será que vão as duas no mesmo dia para a maternidade", perguntou uma internauta. "Está correndo o risco", respondeu aos risos. Noiva de Duda Nagle e à espera de sua primeira filha, Zoe, a apresentadora da Record também está em seu último período de gestação.
Segundo Isis, o parto humanizado está em seus planos. "Estou realizando encontros com uma doula para ter parto natural humanizado. O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe", disse a mineira, idealizando ainda como será a educação do herdeiro: "Quando eu era criança, minha mãe repetia que o mundo era dos homens. Aquilo sempre voltava à minha cabeça e eu ficava tentando compreender. Por isso, meu envolvimento com o feminismo começou cedo. Hoje, há mudanças reais por todo o planeta. As mulheres da Arábia Saudita estão dirigindo, vendo jogo. Isso é sinônimo de independência. Talvez a passos de tartaruga, mas estamos conseguindo avançar. Para o meu filho, vou ensinar o respeito acima de tudo e a todos os gêneros".
Casada com o modelo André Resende, a artista já destacou a parceria e apoio do marido em todo o momento da gravidez. "Demais. André está um babão. Me apaixonei ainda mais por ele. Nos nossos três anos de relacionamento, crescemos muito, a gente morou junto, brigou, se entendeu, se amou loucamente e decidiu fazer uma família. Se acordo no meio da noite, faminta, ele está lá, na maior paciência do mundo. Pega comida, faz massagem, coloca água quente nas minhas costas. Vou até parar de falar para não vender muito esse peixe. Ele é demais. Quando nos conhecemos, olhei pro André e pensei: 'Ele vai ser um pai incrível'. Juro, não sei explicar. Olhei pra ele e falei: 'É o pai do meu filho'", disse. Assim como Sabrina Sato, a morena também mantém relações sexuais enquanto grávida: "Mesmo com o barrigão, mantivemos o pique".
(Por Rahabe Barros)