Isis Valverde já está na reta final da gravidez do primeiro filho, Rael, e exibiu o barrigão de nove meses ao deixar uma academia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (1º), ela apostou em um look fitness total black para fazer musculação ao lado de uma amiga. Na semana passada, a atriz foi flagrada em um dia de praia com o marido, o modelo André Resende, na Zona Sul da cidade.
Isis Valverde na esconde a ansiedade para a chegada de Rael e comemorou os nove meses de gestação com uma postagem no Instagram. Em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo", ela contou que a gravidez fez aumentar o companheirismo entre ela e o marido. "Demais. André está um babão. Me apaixonei ainda mais por ele. Nos nossos três anos de relacionamento, crescemos muito, a gente morou junto, brigou, se entendeu, se amou loucamente e decidiu fazer uma família. Se acordo no meio da noite, faminta, ele está lá, na maior paciência do mundo. Pega comida, faz massagem, coloca água quente nas minhas costas. Vou até parar de falar para não vender muito esse peixe. Ele é demais. Quando nos conhecemos, olhei pro André e pensei: 'Ele vai ser um pai incrível'. Juro, não sei explicar. Olhei pra ele e falei: 'É o pai do meu filho'", declarou.
Na conversa, a atriz disse que a libido não diminuiu na gestação e que manteve o sexo durante os nove meses. "Ótima, maravilhosa, graças a Deus. Temos evoluído bem nesse aspecto (risos). Mesmo com o barrigão, mantivemos o pique. Na consulta, quando a médica disse 'a criança já encaixou a cabeça', meu marido mudou de cor (risos). Eu falei: 'Para de falar isso perto dele'. Homem não entende, tem medo de machucar a criança", declarou Isis Valverde, que esteve em um festa de Halloween com André Resende nesta semana.
Para a chegada de Rael, Isis Valverde contou que deseja ter o filho sem nenhuma intervenção cirúrgica. "Estou realizando encontros com uma doula para ter parto natural humanizado. O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe", defendeu a atriz. Ela também está se preparando para a amamentação: "Sei que os primeiros 20 dias são importantes porque é o período em que você transmite os principais nutrientes para o bebê, ajuda a construir a imunidade. Mas tem quem sofra com o peito rachado, sinta dor. Sou contra ultrapassar os limites do corpo".