Isis Valverde escolheu a ilha caribenha de St Barth como seu refúgio no Réveillon. A atriz embarcou para o local no dia 28 de dezembro de 2013, acompanhada por um animado grupo formado por Thaila Ayala , o fotógrafo André Nicolau, Ellen Jabour e a cantora Luiza Possi. "Que vcs tenham uma virada maravilhosa, que venha 2014. Amigos pra sempre, agradeço a família maravilhosa que pude escolher. Amo vocês", postou Isis para amigos no Instagram.
A atriz tem passado os dias de bíquini tomando sol pelas praias paradisíacas. Na terça-feira (30), Isis participou de uma animada festa pré-Réveillon e, no final da balada caminhou descalça pela praia. Na hora da virada do ano, Isis é esperada no Nikki Beach St Barth, festa que será animada poelo DJ David Guetta.
O que Isis mais parece querer nesse final de ano é paz e privacidade. O segundo sementre foi um tanto quanto tumultuado para atriz, conhecida por ter um jeito reflexivo e 'zen'. Em outubro, ela foi apontada como sendo o pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Isis, porém, nega qualquer envolvimento com Cauã, que será o seu par romântico na minissérie "Amores Roubados", que estreia no dia 6 de janeiro de 2014.
Na trama, o ator vive Leandro, um verdadeiro Don Juan que volta à cidade natal como um sofisticado sommelier. Bonito e inteligente, ele acaba conquistando mulheres da alta sociedade, como Isabel (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes).
Mas o coração do jovem será fisgado mesmo por Antônia, personagem de Isis Valverde. Destemida, Antônia é filha de Isabel e do poderoso Jaime. Com Leandro, ela embarca em uma história de desejo, ciúmes e vingança.
Durante coletiva de imprensa de "Amores Roubados" , que vai estrear dia 6 de janeiro, Isis manteve distância do ator durante a exibição das cenas da trama e evitou, inclusive, trocar olhares com ele. Questionado sobre o suposto romance, Cauã disparou: "É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie". Ao falar sobre o envolvimento de seu personagem com várias mulheres, Cauã lembrou de momentos de sua vida pessoal: "Já traí em alguns relacionamentos. Nunca peguei traição, mas com certeza já fui traído".
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Cauã e Isis viveram um romance durante as gravações da minissérie. No entanto, o namoro durou pouco, pois segundo o veículo, o artista foi aconselhado por sua assessoria a não criar uma imagem de marido infiel, pois isso poderia lhe causar problemas com os seus contratos publicitários.
Recentemente, Cauã confirmou a separação de Grazi em entrevista para a "Revista O Globo", do jornal "O Globo". "Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que até consiga conversar com a Grazi em paz. Minha vida virou uma novela infinitamente mais criativa do que as escritas por nossos autores", lamentou.