Depois de curtirem muito suas férias no Nordeste, Isabella Santoni e Gabi Lopes voltaram a aprontar juntas, nesta terça-feira (18). As atrizes, que se despediram de "Malhação Sonhos" na última sexta-feira (14), encararam momentos de muita adrenalina ao pularem de paraquedas no Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva, em São Paulo. O irmão de Gabi, Felipe Lopes, acompanhou as duas no esporte radical.
Isabella e Gabi compartilharam a tensão de antes e a emoção de depois do salto com seus seguidores no Instagram e no Snapchat. "Vai começar a aventura!! O primeiro salto da minha vida", escreveu Gabi na legenda de uma foto em que os trio aparece posando na frente do avião. "Gente é incrível, uma sensação muito boa de paz, de liberdade, todo mundo tem que fazer", disse Isabella em um trecho de um vídeo gravado logo após retornar do voo.
Isabella Santoni troca beijos com estudante de publicidade mas nega namoro
Recentemente, Isabella Santoni foi fotografada aos beijos com o estudante de publicidade Lucas Wakim. A atriz, no entanto, negou que esteja namorando o rapaz. "Já falaram que eu estava ficando com gente que eu não estava ficando, mas é normal, né. Está todo mundo achando que eu estou namorando, mas eu não estou", disse ela em entrevista no programa "Encontro com Fátima Bernardes". "As pessoas não entendem, mas eu entendo o fato de eles não entenderem", acrescentou. Procurada pelo Purepeople no dia da divulgação das fotos, a assessoria de imprensa da atriz não quis se pronunciar: "A Isabella não quer falar sobre vida pessoal".
A jovem desabafou ainda que não se vê obrigada a explicar cada atitude. "Os nossos fãs são muito apaixonados, então eles sofrem muito. Eu fico triste, porque vejo eles sofrendo por coisas que não são verdade. Mas, mesmo assim, eu prefiro não me explicar", contou, se referindo também a Rafael Vitti, ex-namorado e par romântico em "Malhação". Em conversa com Fátima Bernardes, Isabella comentou como ficou a sua relação com o ator após o término. "Acho que a amizade sempre existe, mas muda né? Não tem como ser a mesma coisa de antes", disse.
"Eu acho que o grande desafio de você começar namorar um amigo é aquela dor de falar 'poxa a gente vai namorar. E depois? Não vai ser a mesma coisa'. Porque não tem como voltar a ser a mesma coisa. É outra relação. É uma nova amizade. Uma amizade com um pouco mais de distanciamento", completou ela.
(Por Mariana Mastrangelo)