Isabella Santoni acaba de voltar de viagem. Ela passou parte das suas férias na Tailândia, onde gravou um vídeo dando um salto mortal de biquíni, e passeou por Bali na companhia da amiga Gabi Lopes. Este tour rendeu bons frutos. A atriz quer usar o que viu fora do país como influência no apartamento que acaba de comprar. Em conversa com o Purepeople, a arquiteta de Isabella, Paula Rezegue, do Studio RG Arquitetura, conta detalhes do projeto. "A Isabella está realizando um sonho. Na quarta-feira (26), nós nos reunimos e ela detalhou o que deseja em sua casa nova. Ela trouxe muitas influências do que viu em Bali - as cores, pedras, o verde - e quer colocar tudo isso no cantinho dela".
Na cobertura localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, e que tem 150 metros quadrados, Isabella vai morar com a mãe, Ana Cristina Ribeiro, com quem se parece bastante, e a irmã caçula, Nina, de 5 anos. "O apartamento tem três quartos, piscina, churrasqueira e um forno para fazer pizza. Este foi um pedido especial da Isabella porque ela adora comer pizza. Ela também pediu uma área espaçosa para festas, para reunir os amigos e um cantinho para meditação. Ainda estamos na fase da planta e acredito que em quatro meses ela conseguirá se mudar".
Mudando de assunto, recentemente, durante uma entrevista a atriz falou um pouco sobre sua vida pessoal. Na conversa,Isabella afirmou que para namorar com ela o homem não pode ter frescura. "Não dá para ser fresco. Não pode. Essa coisa do tipo 'não pode me falar que está com diarreia' não dá. Eu sou dessas. Sou bagaceira". Em outro momento, ela frisou: "Vou ao banheiro de porta aberta", apontou. "Já fez cocô na frente do boy?", questionou o entrevistador. "Já!", respondeu de forma enfática. "Faço xixi e beijo na boca do boy. Sou normal", finalizou.
Profissionalmente falando, de acordo com a revista "Veja Rio", há alguns dias, Isabella fechou um contrato bastante lucrativo. Segundo a publicação, a atriz faturou R$ 150 mil para estrelar a campanha das Óticas Carol, comprada pela Luxottica, que ficou no ar por dois meses.
(Por Carmen Lúcia)