![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/14/56/8/@/120222-isabel-fillardis-afirmou-em-sua-pagina-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Isabel Fillardis se tornou mãe pela terceira vez no último sábado (28), após enfrentar uma gravidez de risco, e pela primeira vez ela comentou sobre a chegada do caçula, nascido prematuro, antes dela completar nove meses. "Feliz Ano Novo, minha gente!! Esse é o girassol que habita minha alma, meu coração! Ele se chama kalel. Nasceu um pouquinho antes, mas é forte como um raio e brilhante como a luz do sol!!", declarou a mamãe na legenda da foto de um girassol, postada em sua página oficial do Instagram.
Durante a gestação, a atriz precisou fazer uma cirurgia no útero para tentar segurar o bebê pelo maior tempo possível. Kalel nasceu de parto de cesária e, conforme afirmou Sônia Fillardis, mãe da atriz, ao Purepeople no domingo (29), foi tudo bem: "Foi um parto tranquilo, correu tudo bem".
O bebê nasceu às 19h51 de sábado (28) e o nome foi uma escolha da atriz. "Coisa de Isabel. Ela colocou nome nos três filhos", disse a mãe da atriz. A atriz deu à luz na maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Em entrevista recente ao Purepeople, Isabel contou que ficou de repouso durante a gestação e evitou fazer atividades corriqueiras, como ir ao shopping. No finalzinho da gravidez, ela garantiu o repouso ao se acomodar em uma cadeira reclinável e adotou uma "vida de princesa, como as rainhas egípcias".
A atriz já é mãe, de Ana Luz, 12 anos, e Jamal Anuar, de 10, fruto de seu casamento com o engenheiro Júlio Cesar.