Leo Picon está saindo em defesa de sua família nas redes sociais durante a participação de Jade no "BBB 22". Após negar que a família seja milionária, o influenciador publicou um longo desabafo sobre alguns ataques que a irmã vem recebendo nas redes sociais.
Em uma publicação no Instagram, Leo postou um tbt com a irmã e fez um longo texto. Nele, o influencer escreveu sobre o que chamou de "linchadores virtuais".
"#tbt com o amor da minha vida. Pensei tanto nela esses dias! Ver ela sendo massacrada pelos linchadores virtuais foi difícil pra mim afinal é minha irmã mais nova e tudo isso me fez refletir... o que ela fez? Coagiu alguém, humilhou alguém, desrespeitou alguém, atacou alguém, promoveu narrativas mentirosas em cima de alguém? Não. Quem fez isso não merece nossa atenção Mas o mecanismo midiático e da opinião pública merece! Sempre foi modismo atacar o que está em alta e isso gera um movimento de manata, ninguém ataca o fraco e a Jade está na posição de quem tem mais destaque, seguidores, mais vezes foi líder, mais ganhou seguidores nesse período e também mais perseguidores", começou Leo, que está usando as redes sociais para comentar as ações da irmã no reality.
Na continuação do texto, Leo também falou sobre a polêmica da família Picon com os administradores dos perfis das redes sociais de Jade. O influencer chegou a "invadir" o perfil da irmã para mostrar descontentamento com o plano de marketing seguido pelos profissionais.
"Não houve a mesma mobilização do ódio perante atitudes piores que as dela de outros participantes e nem acho que tenha que ter... acho o ódio cego e sem frutos. Mas ele sempre escolhe alguém. E diante da escolha clara desse alvo, critiquei os adms do perfil da @jadepicon pelo fato de estar enxergando todo esse ataque - parte dele orquestrado -e nem tudo foi devidamente colocado nos perfis dela. Quando você tem em mãos uma rede que se comunica com mais de 20 milhões de pessoas, existe o foco para receber ataques e existe a força para se posicionar, assim como ela se posiciona lá dentro, perante qualquer pauta que a envolva".
Por fim, Leo explicou o motivo de ter tomado a decisão de expor a situação.