Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, fez sua estreia como cantora nesta quinta-feira (15). O primeiro single da carreira é intitulado "Melhor Assim" e está disponível nas plataformas digitais. A música também irá ganhar um clipe, que estreia na sexta-feira (17) e terá a participação de Maria Lina, ex do humorista.
Segundo Hagda, o estímulo para realizar o sonho de se tornar cantora veio, principalmente, dos fãs. "Foram os meus seguidores, além dos meus amigos. Todos me incentivaram bastante e contribuíram para que eu pudesse abrir os olhos e me jogar de verdade neste novo projeto", contou.
"As pessoas que me seguem sempre me incentivaram e ficavam falando para levar a sério, pois eu era boa. No começo, não acreditava muito, mas daí resolvi dar uma chance e gostei. Espero que dê tudo certo e que todos gostem", completa ela.
Mesmo após a separação de Whindersson Nunes e Maria Lina, anunciada em agosto deste ano, a amizade entre a estudante e a família do humorista continuou forte. Recentemente, a estudante se encontrou com Hagda em um jantar promovido por Val Marchiori em São Paulo.
Na ocasião, Hagda foi convidada para uma apresentação no apartamento da socialite. Nas redes sociais, Maria filmou o show da ex-cunhada, animada com os primeiros passos dela como cantora profissional.
Antes, as duas já haviam sido vistas jantando juntas em um restaurante japonês, também em São Paulo. No dia 13 de agosto, Maria e Whindersson anunciaram o fim do noivado. Em maio deste ano, o casal perdeu o filho, João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas.
Em uma conversa com os seguidores, Maria revelou sentir vontade de ser mãe novamente. "Com toda a certeza! João iria amar ter outros irmãos, e maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida", disse. Já em outro papo, Maria contou que tem tido noites melhores de sono, após o que aconteceu com o filho. "Eu estou dormindo melhor, graças a Deus. Minhas noites de sono voltaram a ser saudáveis", relatou.
Segundo o estudo da BR Media Group, consultoria líder em marketing de influência, o perfil de Maria Lina foi o que mais cresceu em engajamento no mês de agosto. Atualmente, a influenciadora possui mais de 2.926.790 seguidores, apontando um crescimento de mais de 659%.