Simaria está há mais de 1 ano solteira, desde o fim da relação com Vicente Escrig, e revelou se tem ou não um novo amor. Em conversa com seguidores no Instagram, a cantora foi questionada se "estava pegando alguém" e foi categórica. "Fechada pra balanço", declarou.
Outro internauta quis saber se ela se sentia mais feliz solteira do que casada. "A felicidade tem que estar dentro de nós, independe de relacionamento", afirmou. Em agosto, o irmão da cantora, Caio Mendes, revelou que ela estava trocando mensagens com o galã mexicano William Levy. Ele ainda contou que a artista tem um interesse antigo no latino.
Simaria ainda contou o que gosta de fazer nas horas vagas: curtir os filhos Giovanna e Pawel, frutos da relação com Vicente. Sobre seu coração, ela garantiu: "Em paz".
Recentemente, a colunista Gaby Cabrini, do programa "Fofocalizando", do SBT, afirmou que as brigas na Justiça entre Simaria e Vicente começaram devido às ofensas pesadas feitas por eles. Uma fonte ligada à cantora insinua, ainda, que a artista tem feito alienação parental com os filhos.
Segundo a fonte, a cantora - que teria proibido os parentes de visitar sua casa - teria tentado colocar os filhos contra o pai e estaria evitando que eles tivessem convivência com o genitor. "Ela estaria falando aos filhos: 'não vai [para a casa dele], fica aqui [na casa da cantora]", relata Gaby.
No entanto, pessoas próximas à cantora negam as acusações de alienação parental. Elas, inclusive, apresentam uma versão diferente da história. "Uma fonte que conhece muito bem a Simaria e acompanha de perto essa separação disse que, pelo contrário, ela está preocupada com a saúde mental dos filhos. Ela disse que essa é a prioridade da cantora no momento, que ela literalmente largou tudo para focar nas crianças e até levou a Giovanna [filha mais velha do casal] em uma psicóloga", disse Gaby.