Simone está dividindo com os fãs as fases de sua gravidez nas redes sociais e encarou uma bronca do médico ao fazer um exame de rotina. Acompanhada do marido, Kaká Diniz, a cantora foi alertada sobre o ganho de peso excessivo, distribuídos em 1,52 de altura.
Em seu canal no YouTube, Simone mostrou a balança exibindo 77,7 kg e comentou: "Quase 80 quilos. Por isso que eu não vou ter outro bebê". "Eu já conversei com o doutor da outra vez e falei: 'Deixa eu ser feliz'. Ele disse que só quer que os meus exames estejam de boa", comentou a artista, que já é mãe de Henry, de 6 anos.
No vídeo, Kaká entregou os hábitos alimentares pouco saudáveis da mulher, relatando que Simone tinha dois bolos em casa e havia acabado de comer um rodízio de pizza. "A cozinheira de São Paulo deu umas falhadas aí nos bolos e hambúrgueres. Está super bem (nos exames). O que destoa é o ganho de peso. Só isso", explicou o médico. "É difícil. A gente sofre", lamentou Simone.
Durante a consulta, Simone também se emocionou ao tentar ver o rostinho da filha pelo ultrassom. "Bem que estou tentando ver o rostinho dela, mas não dá. Ela está com a perna e a mão em cima do rosto", disse a irmã de Simaria. "Não quer tudo bem. Fica para a próxima", afirmou.
Simone está passando a reta final da gestação na Flórida e explicou que Zaya nascerá no exterior por questões práticas, já que tinha que resolver com urgência a situação de uma casa que comprou nos Estados Unidos.
Passando pela gravidez da caçula de forma tranquila, Simone falou expectativa para a chegada de sua primeira menina.
"Estou muito feliz de estar nessa reta final. Essa gestação foi muito tranquila. Por conta da pandemia e do cancelamento dos shows, fomos obrigados a ficar em casa e, com isso, consegui ter uma rotina de alimentação e sono muito mais tranquila do que na época que tive o Henry. A única coisa que senti foram enjoos no início da gestação, o que é normal", ponderou.
Simone adiava a segunda gestação por medo de reviver os enjoos e engordar de novo. "Eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso", detalhou em entrevista anterior.
"Comecei a ficar preocupada porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu", relatou.
(Por Patrícia Dias)