Irmã de Neymar, Rafaella Santos voltou a se pronunciar sobre o jogador nas redes sociais. Depois de se juntar à família em defesa do atleta por denúncia de estupro e agressão à uma modelo brasileira, a influencer, desta vez, usou seu perfil do Instagram para demonstrar todo apoio ao atacante desconvocado da seleção brasileira para disputar a Copa América. "Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes", iniciou. Em uma disputa contra o Catar, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o pai de Davi Lucca sofreu uma ruptura ligamentar no tornozelo direito e foi cortado dos jogos na quarta-feira (05).
Usando uma foto de Neymar sorrindo durante os treinos pelo Brasil, Rafaella continuou o post ressaltando a importância do irmão em sua vida. "Mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Porque você é essencial pra mim. Eu te quero sorrindo, meu anjo, mas sei que sorrir agora não vai ser possível e que não vale a pena forçar sorrisos. Por isso chore todas as vezes que sentir vontade e saiba que você tem o meu colo e o meu abraço à sua disposição. E não esqueça que mesmo longe, eu tô aqui pra enxugar cada uma das suas lágrimas. E que vou continuar na expectativa de te ver sorrir com sinceridade outra vez. Eu amo você", concluiu. O ex-namorado de Bruna Marquezine, atriz que desmentiu print ironizando polêmica, se declarou à caçula: "Amo você, meu amor".
Neymar também se pronunciou mas antes do entorse no tornozelo. O craque do Paris Saint-Germain agradeceu o carinho e apoio que vem recebendo de amigos, famosos e fãs. "Só quero agradecer a Deus, minha família, meus amigos e todos aqueles que mandaram mensagens positivas pra que eu pudesse me manter equilibrado e focado. Nunca me senti tão amado por vocês, Obrigado. Hoje tenho uma das partidas mais difíceis da minha carreira, se não for a mais (pelas circunstâncias). A alegria do Senhor é a nossa força", escreveu.
Na noite desta quinta-feira (06), ele viajou ao Rio de Janeiro para prestar depoimento na Cidade da Polícia, no bairro de Jacarezinho, na zona Norte. Neymar está sendo investigado por ter exposto fotos íntimas da modelo Najila Trindade em suas redes sociais na tentativa de comprovar que estaria sendo alvo de extorsão. Um outro vídeo viralizado na web o jogador aparece se protegendo das agressões da modelo, de 26 anos.
(Por Rahabe Barros)