Irmã de Deolane Bezerra, de "A Fazenda 14", Daniele Bezerra vai precisar passar por uma operação após sofrer uma queda em um bar onde foi assistir à partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar. Segundo a advogada, ela teria caído depois de tentar revidar um puxão de cabelo.
Em um vídeo publicado por um assessor da família, Daniele aparece no leito do hospital com roxos no olho, um curativo no nariz machucado, além de diversos hematomas na perna. Toda a confusão aconteceu por conta de política. Apoiadora do presidente eleito Lula, Daniele alega que se sentiu ofendida depois de ouvir provocações relacionadas ao tema. "Poderia ter ouvido a provocação e ter ficado calada", disse ela. Uma voz ao fundo completa: "Nosso presidente já ganhou, deixa pra lá."
Em imagens que circulam na internet, Daniele aparece visivelmente alterada. Em dado momento, ela caminha em direção ao bar e convoca os presentes para um debate sobre política. "Me senti ofendida e indaguei as pessoas sobre o porquê. Iniciou-se uma discussão, puxaram meu cabelo. Eu quis também revidar. Acabei caindo e me machucando muito!", contou.
Antes do esclarecimento dos fatos, internautas deduziram que foi uma agressão que levou Daniele àquele estado. A possibilidade foi negada pelo bar. "Ela caiu por tropeçar na caixa de som e prontamente foi socorrida pelos que ali estavam!", disse o estabelecimento. A advogada confirmou que recebeu o suporte do local. "As pessoas que trabalham no estabelecimento me ajudaram no que puderam, separaram a discussão e prestaram socorro no momento!", relatou.
No hospital, a advogada admite que também errou. "Acho que eu juntei muita emoção todos esses dias e acabou que ontem extrapolou, porque eu sou ser humano, né? Infelizmente errei também, tá, gente? Não liguem pra provocações, não vão brigar. Olha o que aconteceu! Levei uma queda, tô com o nariz pontilhado e estraçalhado. Agora tem que operar", disse.