Luana Marquezine se rendeu ao Tik Tok! Febre entre os famosos, o aplicativo também é uma aposta da irmã de Bruna para passar o tempo durante a quarentena contra o coronavírus. Assim como Larissa Manoela, ela tem apostado na criatividade e coreografado músicas do hip hop e pop, como o hit "Cannibal", da Kesha, "Savage", da rapper Megan Thee Stallion, e até algumas latinas.
No Instagram, fãs resgataram alguns vídeos e renderam elogios a Luana Marquezine, que completou 17 anos no ano passado. "Que linda", disse um internauta. "Linda igual a irmã", exaltou mais um. "A cara da mamãe", comparou outro. "Simplesmente maravilhosa", escreveu uma admiradora. "Ela muito a Bruna", comentou mais uma, notando a semelhança entre as duas. Vale lembrar que a adolescente tem talento - de sobra - para a dança. No aniversário de 15 anos de Luana Soares, filha da atriz Simone Soares e do diretor Mario Meirelles, ela impressionou os convidados da festa ao dançar funk de Anitta e fazer um escapate com sucesso.
Para evitar a propagação do coronavírus, Bruna Marquezine e Luana estão isoladas em casa com os pais. Como passatempo, as duas têm se divertido ao máximo com a Pet, Amêndoa, resgatada nos Estados Unidos e adotado pela artista. Ainda na web, a atriz tem alertado os seguidores sobre o coronavírus e explicado a importância de se manter em quarentena. Preta Gil, Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme, Di Ferrero e Luísa Mell foram alguns dos famosos que atestaram positivo para a doença.
Em postagem, Bruna Marquezine deu dicas de higiene e uso racional dos recursos para prevenir o contágio. "Lave as mãos e os punhos de duas em duas horas se estiverem ativos, evitem tocar no rosto, Mantenha os idosos de sua família em casa e longe de aglomerações. Além deles, pessoas com problemas respiratórios, pacientes oncológicos ou imunossuprimidos. Não façam testes se não estiverem sentindo os sintomas, não comprem ou usem máscaras e luvas se não estiverem com os sintomas. Ela não protege necessariamente de contrair o vírus e, sim, de espalhar. Não estoquem material de limpeza e comida sem necessidade", disse.
(Por Rahabe Barros)