Após resultados da autópsia de Peaches Geldof serem "inconclusivos", o IML (Instituto Médico Legal) de Kent liberou o corpo da ex-modelo e apresentadora para a família providenciar seu sepultamento. Peaches era filha do músico e filantropo Bob Geldof, que anda inconsolável desde a morte da herdeira.
De acordo com o "Daily Mail", é esperado que o funeral da britânica ocorra na igreja Davington onde se casou com o músico Thomas Cohen, vocalista da banda S.C.U.M, com quem casou-se em 2012 e teve duas filhas.
Paula Yates, a mãe de Peaches, foi velada na mesma igreja quando faleceu no ano de 2000, aos 41 anos, por conta de uma overdose de heroína. Seu pai, Bob Geldof, tem passado bastante tempo com as netas, Astala, de 1 ano e 11 meses, e Phaedra, de 11 meses, na casa do genro no sudoeste de Londres.
Peach Geldof morreu aos 25 anos, nesta segunda-feira (7), em seu apartamento. Os médicos locais especulam que a causa da morte possa ter sido uma dieta, já que não foram econtradas drogas e nenhuma carta de suicídio na casa da ex-apresentadora.