Igor Rickli, que em 2013 interpretou o vilão Alberto na novela "Flor do Caribe", está radiante com a chegada de seu primeiro filho, Antônio. O menino nasceu em setembro e é fruto da união do ator com Aline Wirley, ex-integrante do grupo "Rouge".
"Estava ansioso para conhecê-lo, mas não imaginava que seria uma alegria tão forte. Meu filhote é a coisa mais linda", disse o ator em entrevista ao jornal "Extra". "Fico babando, hipnotizado", afirmou ele, que já havia revelado o desejo de ser pai no ano passado.
Igor falou, ainda, da relação com o amigo Rafael Cardoso, no ar como Vicente na novela "Império". Ele também acaba de ser pai pela primeira vez e os dois casais costumam trocar experiências. A filha do ator, Aurora, com Mariana Bridi, nasceu poucos dias depois de Antônio. "Tem sido muito divertido, todos marinheiros de primeira viagem. É maravilhoso poder trocar essas experiências com eles", contou.
Igor se derrete pelo filho e elogia a mulher: 'Tirando de letra'
Na entrevista, o ator afirmou que Antônio dorme bem e é um bebê calmo, mas mesmo com pouco mais de um mês de vida, já mostra personalidade forte. "De vez em quando ele se aborrece e dá um grito. Acho engraçado que ele não choraminga, grita", diverte-se.
Já sobre o desempenho da mulher como mãe, Igor é só elogios. "A Pretinha (como ele chama Aline) está tirando de letra. Ela é calma, cuidadosa, uma mãe incrível! Não podia ser melhor", afirmou.
Ator vai passar um mês fora do país a trabalho
Em janeiro, Igor vai ficar 30 dias longe do país para cumprir compromissos profissionais. Essa será a primeira vez que ele vai ficar tanto tempo longe do filho. "Vou morrer de saudades, mas serão 30 dias só. Acho que eu consigo", disse. Com o final de "Flor do Caribe", o ator interpretou Jesus Cristo em uma peça, no musical "Jesus Cristo Superstar".
Aline, por sua vez, retoma a carreira de cantora e começa a se apresentar ainda este mês, com o show "Ritualística". O espetáculo deve ser exibido apenas no Rio para não comprometer o processo de amamentação de Antônio.