Após ter cortado amizade com Maluma e deixá-lo de seguir nas redes sociais, Anitta também está com a relação abalada com Iggy Azalea, com quem fez parceria no clipe "Switch". De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a rapper estaria sabotando a funkeira por ciúmes de sua popularidade, cortando suas cenas dançando em seu clipe e a impedindo de cantar músicas compostas por seu namorado, LJay Currie. Para completar, a australiana está mais próxima do colombiano.
No Twitter, alguns internautas avisaram Iggy de que ela estava sendo criticada por fãs de Anitta no Brasil por um possível remix da música "Switch" com Maluma em um evento em Miami, o Premios Juventud 2017. Na rede social, a loira negou a nova versão e foi categórica: "Não há nenhum remix. Eu vou apresentar o Maluma no palco para sua performance. Ele é um amigo próximo e eu o apoio em tudo o que ele faz. Estou cansada de ficar sendo atacada por esses 'fãs' o tempo todo e pedindo desculpas depois. Eu não fiz nada de errado e serei amiga de quem eu quiser".
Recentemente, a cantora negou que tivesse uma parceria em vista com Justin Bieber, por quem passou a ser seguida nas redes sociais. Mas de acordo com o jornal "Extra", as negociações estavam caminhando durante a estada do astro canadense aqui no Brasil, em março deste ano, quando ele apresentou sua turnê na Apoteose e em São Paulo. A possível dupla alugou um estúdio em Copacabana, Zona Sul da cidade. Entretanto o dueto acabou não acontecendo.
(Por Rahabe Barros)