Anitta fez uma participação especial na música "Switch", de Iggy Azalea. Mas o que era para ser só motivo de alegria acabou virando um estresse quando o hit vazou na internet dias antes de seu lançamento. E neste sábado (20), tanto a cantora brasileira quanto a rapper norte-americana usaram suas redes sociais para falar sobre o assunto. "Eu vou falar em português o que a Iggy falou em inglês no Snapchat dela, pra quem não entendeu. O clipe não está finalizado e por mais que vocês tenham adorado e achado lindo, a Iggy é muito detalhista, perfeccionista e cuidadosa. Ela cuida de cada detalhe e é muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria exatamente. Ela também tinha vários planos gigantes pro nosso lançamento, então isso é uma coisa muito ruim quando acontece. Então eu peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto pro lançamento oficial e eu tenho certeza que vocês vão amar. Vai ser feito com muito carinho".
Rapper afirmou que lançamento pode não acontecer mais
Mas enquanto Anitta, chamada de 'rainha do pop carioca' por um jornal mexicano, usou um tom calmo para falar com seus fãs sobre o vazamento do clipe, Iggy Azalea se mostrou bem mais revoltada. A rapper, que garantiu não ter qualquer efeito na voz de Anitta, no single, chegou a afirmar que não sabe se, depois disso, o lançamento oficial vai acontecer. "Tínhamos parceiros de mídia e planos grandes para o lançamento do clipe e o vazamento estragou tudo para Anitta e eu. Agora não sei nem se o clipe será lançado depois disso", lamentou.
Artista é chamada de 'prostituta' e discute com seguidor na web
Se desta vez Anitta usou um discurso bem calmo para falar com seus fãs, o mesmo não aconteceu na última quinta-feira quando discutiu com um seguidor nas redes sociais após ser chamada de "prostituta". A briga começou quando a artista manifestou sua opinião sobre o atual cenário político do país. "Como disse um amigo.. M**** é adubo! Que usemos as m***** de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país", escreveu. Na mesma hora a cantora foi questionada por um fã se pretendia entrar para a política, pergunta que outro seguidor logo rebateu: "Larga de ser burro. Lógico que não. Só se for pra acabar ainda mais com nosso país. Ela nada mais é que uma prostituta". Irritada, Anitta, que garantiu que ficaria com mulheres, não deixou barato e respondeu o comentário: "Ser prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso".