Humberto Carrão negou nesta segunda-feira (16) que tenha terminado o namoro com Chandelly Braz. Em conversa com Purepeople, a assessoria de imprensa do ator deu sua versão. "Eles estão bem no relacionamento. Não houve fim. Ela não foi com ele ao Rock in Rio porque está em cartaz com a peça 'Elefante', em Copacabana', explicou.
A informação do fim do namoro do casal de atores veio à tona no último sábado. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o intérprete do personagem Fabinho, de "Sangue Bom" confidenciou o término a um amigo. "Sim, nós terminamos o namoro. E eu estou ótimo", teria dito ele.
No evento, segundo testemunhas, Humberto bebeu muito, ficando bem animado. Ele foi visto conversando com Sophie Charlotte, recém-separada de Malvino Salvador. Ao perceber o interesse de Humberto na amiga, Thaila Ayala teria, inclusive, brincado com a situação: "Quer pegar a Sophie, né?".
Ele também chegou a ser fotografado abraçado na tenda de música eletrônica, mas alegou que se tratava apenas de uma amiga de seu irmão. Segundo o jornal "Extra", a animação do ator teria chegado ao fim quando ele recebeu uma ligação. Após atendê-la, ele apenas disse que tinha "que ir embora agora" e saiu às pressas.
Recentemente, a publicação publicou que Humberto teve uma crise de ciúmes nos bastidores de "Saramandaia". Na trama, Chandelly interpreta a personagem Marcina que pega fogo de amor por João Gibão (Sérgio Guizé).
Como nos bastidores da Globo o comentário era de que a química entre o casal havia ultrapassado a ficção, Humberto começou a dar umas incertas no estúdio de "Saramandaia". Um dia, entretanto, ele teria encontrado os atores num papo animado, o que acabou gerando uma discussão.
O namoro de Humberto Carrão e Chandelly Braz teve início em julho do ano passado, nos bastidores da novela "Cheias de Charme".