Dias atrás, Bella Camero publicou nos Stories do Instagram uma foto abraçada a Humberto Carrão com a legenda irônica "Nos conhecendo melhor" e viu a brincadeira ser noticiada como verdade. Na web, houve a interpretação de que os atores estariam vivendo um romance. Bella falou sobre a confusão criada nas redes sociais.
"Foi isso. Na internet, as pessoas veem as postagens muito rapidamente, nem leem a coisa toda, só veem algo escrito. E tudo se consome muito rápido. Quem acompanha mais a gente sabe que estamos sempre juntos, somos amigos há muito tempo", explicou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
"E também tem isso: uma foto de duas pessoas abraçadas já virar um romance é muito doido para mim. Eu fui dormir e, no dia seguinte (pelo telefone), ele (Carrão) falou: 'Você viu o que aconteceu?'", acrescentou Bella.
A separação de Humberto Carrão e Chandelly Braz após 10 anos de relacionamento deixou as fãs do artista enlouquecidas. "A Chandelly é uma pessoa muito importante pra mim. Sempre fomos muito discretos, do início, do período mágico e o tempo que ficamos juntos. Não tem porque a gente mudar e não ter mais discrição", declarou Carrão ao colunista Lucas Pasin, do "Splash Uol", após o término.
Bella Camero já fez duas temporadas de "Malhação" (em 2011 e em 2018) e episódios de "A Grande Família". Além do filme "Marighella", a atriz tem aparecido com frequência em trabalhos no streaming. Ela está em "Lov3" (Prime Video) e lançará "Eleita" (Prime Video).
"Fico muito feliz por isso e também porque cinema não faz as pessoas comentarem tanto (cara a cara e nas redes sociais). Recebo muitas respostas no dia a dia. É bem legal. Dá uma esperança. Sei que é de uma bolha, mas fico feliz", comentou.