Humberto Carrão postou foto ao lado de Bella Camero após término com Chandelly Braz. Na imagem, ele aparece abraçado à atriz, que compartilhou o registro com a legenda. "Só nos conhecendo", escreveu Bella, sem deixar claro se estava ironizando ou não o possível romance.
"Costela premium", legendou Humberto. Os dois se encontraram em um evento no último fim de semana. Eles trabalharam juntos em "Marighella", lançado em novembro de 2021. No filme, ambos interpretaram militantes da Ação Libertadora Nacional.
O registro causou burburinho na web, gerando especulações sobre um possível relacionamento entre os ex-colegas de elenco. "Mas é claro que o homem mais gostoso do Brasil ia passar dois segundos solteiro", lamentou uma internauta. "A Bella Camero é assim com todos os amigos dela", defendeu um usuário.
Com os holofotes voltados para si, os passos de Humberto estão sendo vigiados desde que a separação ganhou a mídia. Muitos internautas sonham em ter uma chance com o artista, que se destacou na TV ao atuar em novelas como "Amor de Mãe", "Cheias de Charme" e "A Lei do Amor".
Bella Camero estreou na Globo em 2009 na série "Geral.com", participou de duas temporadas de "Malhação" e atua na série "Lov3", produzida pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.
Em entrevista anterior ao "Uol", Bella contou que faz parte da comunidade LGBTQIA+. "Sou uma mulher cisgênero, branca e LGBTQIA+. Entendi que a não-monogamia não é só sobre ficar com outras pessoas. É também sobre o que significa estar numa relação, o que são as trocas, o que se deve fazer ou não. E não existe apenas uma maneira de trocar afeto", declarou.