Enquanto Rose Miriam ainda tenta reverter o testamento de Gugu e ser reconhecida após apresentar um laudo psiquiátrico, o caso da herança bilionária do apresentador segue um verdadeiro imbróglio já que agora surgiu Ricardo Rocha, um novo suposto filho de Gugu.
Enquanto as filhas de Gugu, Marina e Sofia revelaram o que pensa sobre a carta polêmica de Rose Miriam, Ricardo Rocha foi até a TV Record para revelar quem ele é e porque acredita que também é herdeiro de homem que apresentou o 'Domingo Legal' por muitos anos.
Em resumo, Ricardo Rocha tem 48 anos e contou ao jornalista Roberto Cabrini - jornalista da emissora que agora Dudu Camargo tenta entrar depois da demissão do SBT - que sua mãe, na ocasião, com 28 anos teria tido uma relação sexual com Gugu nos anos 70.
O que chama a atenção é que se essa história se confirmar Gugu tinha por volta de 14 anos. Na entrevista, Ricardo Rocha revelou que a mãe perdeu o contato com o apresentador e que sua avó não aceitava o acontecido. Esses foram alguns dos motivos para o vendedor de carro de luxo ficar em silêncio durante tanto tempo.
Ainda na mesma entrevista para Roberto Cabrini, Ricardo deixou claro que se for reconhecido e ganhar parte da herança vai ajudar as pessoas mais necessitadas. "O meu objetivo maior é tirar a dúvida, é a paternidade. Poder colocar o nome dele no documento. A herança é uma consequência só.", disse o homem que seria então o irmão mais velho de João Augusto, herdeiro que foi defendido pela mãe em crítica a sua postura na disputa judicial.
Por outro lado, Ricardo ainda respondeu quando foi indagado pelo jornalista da Record sobre os ataques de que ele seria um interesseiro. Sua resposta foi: "Não ligo muito para isso. O que eles pensam e deixam de pensar. Pela vida que eu levei, eu não tô ligando para o que as pessoas acham", pontuou.