A sertaneja Simone e o marido, Kaká Diniz, prepararam uma festa grandiosa para festejar os 4 anos do filho, Henry. O menino se transformou no cantor Michael Jackson, morto em 2009, na comemoração. De terno branco, o garotinho fez pose para as câmeras e imitou os passos do Rei do Pop. Rodrigo Teaser, conhecido pelos tributos ao músico, se apresentou na festa e chamou Henry ao palco para dançar o sucesso "Thriller". Em seu Instagram, na sexta-feira (3), a cantora declarou-se ao herdeiro, com quem dançou funk em um show: "Todos os dias, desde que entrou na minha vida, agradeço a Deus por ter você como meu filho, que graças a Ele, consegui transferir o melhor que havia em mim. Ver você crescendo tornou a nossa família muito mais abençoada e invadiu a minha vida de muito amor e muita felicidade".
Em seu perfil, Kaká comemorou que o filho aprendeu a andar de bicicleta sem o auxílio de rodinhas: "Gente, são quatro horas da manhã, mas olha aqui quem aprendeu a andar de bicicleta sem rodinha. Não estou acreditando, não. Gente, do céu, não estou acreditando, ele vem embalado!". O pai coruja ainda ensinou o menino a escrever o próprio nome e registrou tudo na rede social: "Nós vamos ensinar à garotada do Instagram as vogais. Papai vai escrever e você vai fazer igual ao que o papai fizer, tá bom?".
Simone está cumprindo agenda de shows sozinha após a irmã, Simaria, ficar em repouso por conta de uma tuberculose ganglionar. Por causa do ritmo intenso de compromissos, a cantora faltou ao casamento da jornalista Fabíola Gadêlha, da RecordTV, com o dentista Bruno Amaral, em que era madrinha. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da cantora explicou o motivo da ausência: "A Simone não se sentiu muito bem, mas nada sério! Por conta da agenda de compromissos que ela está cumprindo sozinha, acaba ficando sobrecarregada e, por conta da logística, tentar descansar o máximo nesses próximos dias. Por isso, acabou não indo ao casamento".
(Por Tatiana Mariano)