Harrison Ford deixou o Centro Médico da Universidade de Los Angeles onde estava internado há 23 dias após ter sofrido um acidente de avião. No entanto, o ator não optou por ficar em casa em descansar. De acordo com a revista "People", ele foi fotografando dirigindo pelas ruas da cidade americana.
O artista estava no controle de um avião da Segunda Guerra Mundial e, ao detectar falhas no motor, foi obrigado a fazer um pouso de emergência em um campo de golfe, em Venice, na Califórnia. Agora, Ford vai finalizar seu processo de recuperação em casa e terá que fazer fisioterapia por causa da fratura que sofreu no quadril.
Segundo a TV norte-americana KTLA, o ator passou por duas cirurgias, uma no tornozelo e outra na bacia, que foram feitas quatro horas após o acidente. Harrison, de 72 anos, foi visto ao volante passeando pelas ruas de Los Angeles. "Ele também está descansando no conforto do seu lar", adicionou o informante.
Mulher do ator ficou a seu lado no hospital
Durante os 23 dias em que esteve internado, Harrison Ford contou com a companhia e ajuda da mulher, Calista Flockhart. De acordo com uma fonte da revista "People", ela visitou o marido todos os dias. "Ela tem levado comida e lido livros para ele", contou um informante.
Segundo a publicação, a atriz de 50 anos, que fez sucesso no seriado "Ally McBeal", levava o filho do casal, Liam, de 14 anos, "para a escola de manhã e depois fica horas com Harrison". Ela está muito preocupada em deixar o marido pilotar aviões de novo. "Ela está com o pé atrás porque o ator tem levado o seu físico além dos limites, já que está com 72 anos e não deveria fazer tanto esforço como está fazendo", disse um informante do portal "Radar Online".
Ford já havia se machucado durante filmagens
Em junho do ano passado, Harrison Ford machucou a perna esqueda durante as filmagens do "Star Wars: Episódio VII". Segundo a revista "People", uma cena em que estava a bordo do Milennium Falcon, a nave de seu personagem na história.
Ele operou, no mesmo mês, para fixar a fratura, que inicialmente foi divulgada como sendo no tornozelo. "A cirurgia foi um sucesso e ele logo iniciará a reabilitação", assinala a nota. "Ele se encontra bem e está impaciente para voltar ao trabalho", afirmou o agente de Harrison, Ina Treciokas.