O casamento de Gwyneth Paltrow e Chris Martin estava em crise há algum tempo. De acordo com declarações de amigos à revista "People Magazine" desta semana, o casal às vezes tinha uma relação "aberta".
"Eles estavam separados fisicamente e emocionalmente", diz uma fonte ligada a Gwyneth Paltrow. Outro amigo próximo à atriz afirmou: "Eles têm estado dentro e fora por muitos anos. O casamento estava caindo aos pedaços".
Segundo a publicação, conflitos de personalidade e distância foram o maior desafio para o casal. Gwyneth e Chris ficaram juntos por 10 anos e tem dois filhos, Apple, de 9 anos, e de Moses, de 7.
No último dia 26, o site "Mirror" publicou uma foto em que a atriz aparece beijando um ex-namorado no jogo da equipe de baseball LA Dodgers, em Los Angeles, nos Estados Unidos, em setembro do ano passado. Na imagem, ela e o ator Donovan Leitch aparecem se beijando, abraçando e rindo durante um dia juntos. A atriz aparece ao lado de seus dois filhos, mas sem o marido por perto.
Porém, em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", Donavan contou que o beijo dado na atriz foi "inocente". "Eu só estava me despedindo dela. Estávamos sentados à frente de 30 mil pessoas, com os dois filhos dela do nosso lado, não era bem o cenário para um caso secreto", disse o ex-namorado de Gwyneth Paltrow.
Gwyneth Paltrow e Chris Martin anunciaram o fim do casamento de uma década no último dia 25. No texto do comunicado, Gwyneth declarou que a separação foi consensual, mas "o coração cheio de tristeza". Ainda não foi decidido com quem os filhos vão ficar.